Essa Não!

É normal de todo ser humano ou até mesmo entre os animais fazer uma festa com recuperação de um parente ou amigo (a), certo mas tem alguns que.. bons leia a historia abaixo e tire as suas próprias conclusões.

O amigo querido por 8 amigos acaba de sair do hospital após um grave acidente, todos estavam muitos felizes com a sua recuperação, e resolve levaram para a casa de um deles.

Já na casa de um dos amigos a esposa de um deles da a ideia vamos fazer um churrasco! E dar uma festinha, o que vocês acham?

Todos concordam e vai perguntar ao recém recuperado que carne ele queria comer.

Que carne você gostaria de comer?

O cara pensa e diz não é de hoje que tenho a vontade de comer uma carne vendida no restaurante do centro cuja o nome da carne ou melhor o nome da raça do boi é wagyu (R$ 558,00 o quilo).

Todos olham um para o outro mas resolvem acatar o pedido do amigo afinal o cara estava quase morto.

E para beber?

O cara pensa mais um pouco e diz:

Olha uma cerveja que é vendida em bar de luxo um pouco depois do centro da cidade o nome dela ééééé Space Barley (R$ 220,00 a garafa).

Mas uma vez os amigos se olham, mas pensam o cara voltou do mundo dos mortos afinal dá um pouco menos de R$ 112,00 para cada um dos amigos.

Lá se vai 4 amigos buscarem as encomendas.

Uma das espoas pergunta?

E de sobremesa?

O cara responde na lata a tempo que eu venho desejando um chocolate que é vendido numa loja no shopping o nome é Vosges Haut Chocolat (R$ 335,00 o quilo).

A moça resolve então ir comprar pessoalmente atal sobremesa.

Bom todos felizes com a festinha alis qui festinha hém.

No final da festa os amigos resolvem dormir na casa do anfitrião, todos se jogam no sofá, no chão todos mesmos o recém-recuperado, que olha para os todos os lados até que um deles pergunta?

O que foi amigo?

É que eu fiquei tanto tempo em coma que eu não estou com vontade de dormi.

Há cuitadinho diz uma as esposas...

Tem, alguma coisa que nós pode fazer para você?

Sim! Quando eu era criança eu assisti um filme muito bonito o Gavião e a Flecha, gostaria de assistir de novo.

Certo vou aluga-lo agora!

Mas tem um pequeno detalhe diz o recuperado.

Qual?

Este filme só tem para alugar numa locadora lá no centro da Mooca, segundo o que eu vi na net.

Momomoca você disse?

Sim!

Sem problema esta semana mesmo eu vou la alugar para você.

Mas eu estava com vontade de assisti-lo hoje, agora, quando eu esta em coma eu ficava imaginando como seria assistir este filme de novo.

Mas agora são quase 10:00 da noite?

A esposa diz:

Tatinho amor vai buscar o filminho para ele amorzinho, vai benzinho!

Mas sai de Piedade para ir na Mooca a esta hora.

Amozinho lembre que o tatinha estava na beira da morte.

O cara resolve ir com um amigo para a Mooca buscar o tal filme para o cara afinal amozinho não se brinca.

Três horas depois....

Ola a todos aqui esta o filme.. Viu este é o meu pijama?

Sim amorzinho é que a roupa dele estava muito molhada de suar então resolvi emprestar o seu pijama e sua cueca.

Minha cueca?

Sim! Não tem problema não é amorzinho.

Não! Mas não precisa devolver depois estou dando de presente para você.

Uma hora e 45 minutos depois...

Obriga o filme estava maravilhoso

Agora eu vou dormi

Ótimo durma bem, amigão.

Mas tem uma coisa!

O que dormi sozinho é tão chato, pois já fique quase 50 dias internado sozinho.

Não tem problema eu sou o único da turma solteiro durmo aqui na sala com você.

Mas na sala, tem um quartinho não!

O anfitrião diz tem o quartinho de hospede no fundo pode dormirem la esta noite ou melhor o restante da noite né.

Obrigado mas tem, uma, coisa dormi com um homem é estranho, não teria como me emprestar uma de suas esposas para mim.

O Anfitrião Essa Não! há vai tomar no seu C.... seu filho da P.....

A esposa do anfitrião diz:

Tatinho eu durmo com ele.

Antitrião: Vai dormi com ele o cassete!

Sai da vagabundo, aproveitador filho da P..

Puxa! Eu estava quase entrando no ônibus da morte!

Se não sair daqui agora eu mesmo comprarei a passagem de volta para você seu filho da P..

Nesta altura do campeonato a discursão tomou conta de todos.

A gora o que vocês acham deste tipo de amigo hem?

Alias vocês tem alguma esposa para mim emprestar ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 14/11/2013
Código do texto: T4570431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.