Ki Coisa

Uma vez meus amigos um professor da minha turma da ETEC, falou que era para agente escrever tudo o que vinha na cabeça hoje eu fiz isso, reconheço que este texto esta uma M, mas espero que vocês gostem.

Ladrão é algo insuportável, não concordam comigo, mas tem hora que até da dó do pobre coitado, mas tem coisa que acontecem que ninguém pode imaginar, veja este dois exemplo abaixo.

1º Caso

Um homem casado há mais de 14 anos com sua esposa, moravam em uma casa até bem construída de alvenaria e tudo mais numa área verde.

Trabalhava sempre em horários desordenados hora trabalhava o dia todo, hora a noite toda e hora somente a tarde toda.

Numa desta em uma tarde o homem resolve deitar um pouco para se preparara para a terceira.

Ele prepara a cama o travesseiro e abre a janela pra entrar um pouco de ar pois era uma tarde quente.

Quando o mesmo começa pegar no sono sente que algo meio que cai na sua cama penando que fosse a sua esposa, o agarra e começa a beijar, até que houve, Ooooooooooooo rapaz qual é meno que o que foi o que é digo, o homem acorda assustado e vê um bata de um negrão tipo um guarda roupa, nisso a ao houver os gritos a esposa entra no quarto, o homem não pensa duas vezes e parte para cima da esposa, o ladrão sem entender nada do que esta acontecendo tenta socorrer a mulher a caba entrando no cassete também, até que a policia acionada pelos vizinhos chega e prende os dois homens.

Agora vocês devem estar se perguntando por que o marido bateu na esposa! A explicação dada pelo marido foi a seguinte: Como foi após a hora que ele abriu a janela e o cara entrou serie este um sinal entre o homem e sua esposa para avisar que o mesmo não estava em casa, ou seja, na mente dele eles eram amante.

Essa não hein? Além de ladrão amante!

2º Caso

Um ladrão estava fazendo uma cidade pequena inteira com medo, pois este roubava tudo o que vinha pela frente, calças, meias, camisinhas, televisores em fim era tudo mesmo.

A policia já estava ficando sem papel para registrar as ocorrências alis ate este foi roubado pelo ban............di...................do????????????????????????????????????????????????????????????? eita peste, cadê o meu mouse, cadê a minhas impressoras caramba, bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora foi o teclado!

bri ado por ter lid

Em breve...

Agora não eu não quero comprar doces filho

Doces!

Não eu sou.... pode me chamar de Batata o novo detetive do caso...

aguardem

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 10/11/2013
Código do texto: T4564234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.