Alice
Menina Alice...desde pequena sabida de olhos grandes...uma exorbitante garota cobiçada por sua beleza....mas esta preucupada em fazer sucesso com seus quase vinte verões de vida...Certa vez emitiu quando criança sons estranhos...questionada ela dizia que estava com coçeira no cérebro....o cérebro de Alice coçava ...e sempre a primeira em tudo mora na flor da flor das idades...ri enloquentemente...assim como fala...Sempre em evidência se algo para ela perguntar ela vem com a resposta da fórmula com exatidão conclusão e opinião...hiper fotogênica a menina Alice já flagrada em imagem sentada com glamour no trono cintilante de seu bide..Sempre agitada é a garota no corpo de mulher....Conta estórias doces e maldosas com rimas de seu carisma...Crescida com idade para se locomover dirige pelas ruas....Certa vez no semáforo parada em seu fusca verde emitia sons estranhos...quando dela riram ela reabateu:- Que foi seu cérebro nunca coçou? Pois o meu coça! De TPM devora rosquinhas com leite por uma semana e explode em sua galáxia hormonal....Vai longe a menina Alice que ri alto dança com a vida e com esta está sempre de bem....falando mais de mil palavras por segundo é exageradamente moleca plena e perfeita...