O AMOR É LINDO!


 
Eles se conheceram numa tarde de verão e nunca mais deixaram de se encontrar. Saheyed Mohammed era uma mosca macho bem sucedida. Nicole era uma mosca charmosa, por onde voava atraia atenção de qualquer mosca desavisada. Esbanjava beleza, possuía um belo par de "air bags", era admirada causando suspiros maliciosos por onde passava.

Infeliz no casamento Nicole decidiu sair da zona de conforto. Saheyed apareceu na vida dela de uma forma inexplicável, foi a troca de olhares e o voo lado a lado que a deixou perdidamente apaixonada, esqueceu-se do marido Theobaldo, resolveu dar um basta e ser feliz...

O amor proibido estava ultrapassando os limites da clandestinidade, o sinal de alerta acionado não foi percebido. Havia mais do que atração física entre os dois amantes, já que a paixão não era mensurada. O marido de Nicole quase não tinha tempo para ela, só pensava em trabalho, trabalho...motivando a irritação e tristeza da esposa. Nicole sentia-se sozinha e desprezada.

Saheyed Mohammed era galante, com problemas de relacionamento no casamento ele procurou pela parceira ideal para preencher o vazio que prevalecia na sua vida. Ele sempre agia nos bastidores, gostava de ter a vida livre de qualquer tipo de vínculo com o casamento. Não deixava transparecer sua relação extraconjugal. Ele amava Nicole, apesar de correr o risco da amante querer ser a primeira "dama".

Numa bela manhã os dois resolveram se encontrar no pasto, longe de tudo e de todos para não correr qualquer risco de serem apanhados de surpresa por amigos e vizinhos. No momento que os dois estavam fazendo amor apareceu uma vaca e engoliu o capim que eles estavam.
Eles foram parar dentro da vaca ficando na mais completa escuridão.
Nicole ficou desesperada, gritava de pavor por que sempre teve medo do escuro. Saheyed tentou acalmá-la, sabia que não tinha saída, Saheyed sugeriu para Nicole ficar voando com ele dentro do animal, batendo nas paredes do estômago daquela vaca até a exaustão. Não havia saída. Saheyed e Nicole completamente abatidos acabaram dormindo abraçados como duas criaturas que realmente se amavam, nada mais restava (O amor é lindo!)...


De repente, Saheyed ( descendente de moscas árabes) ao abrir os olhos viu os raios do sol iluminando a linda paisagem do campo e o cheiro "agradável" de excremento exalando e penetrando nas suas "narinas."
Livre da incômoda sensação de estar dentro da vaca ele tentou acordar Nicole sem se dar conta que estava falando em árabe:


_وتر يفيق حالة حبّ، لأنّ البقرة ابنة من الكان بنفسي، يذهب لأنّ أنا أكون مع صفة عجلة

Sonolenta sem entender o que estava acontecendo e nem o que Saheyd estava falando... 
_O quê? onde estou...o que você ta dizendo...e que catinga  é essa amor?

O seu amado respondeu na língua dela...
_Nicoli, Nicoli... corda abmor...gora bodi cordá,  ki akela vaca boi imbora...corda abmor...e Nicoli  tah deitadu em cima da  cocô da  vaca, e Saheyed  ta  gum  bressa, maridu di Nicoli vai disgonfiah...






.
Alberto SL
Enviado por Alberto SL em 04/11/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4556661
Classificação de conteúdo: seguro