Que horas abre o bar ?

Trimmmmmmmmm ...toca o telefone....horas...meia-noite

-Alô !....é da casa do Seu Osmar ?

= Sim...é aqui mesmo...é ele...mas quem tá falando ?

- Aqui é o Zé Cachaça.....Que horas o senhor abre o bar ?

= Escuta , seu Zé...isso são horas de incomodar ? o bar tá fechado...

- Eu sei que tá fechado, mas que horas o senhor vai abrir o bar ?

Sr. Osmar desliga o telefone e vai dormir....

Trimmmmmmmmmm ...de novo...1:00 hora da madrugada...

-Alô, seu Osmar...aqui é o Zé Cachaça de novo...eu quero saber que horas o senhor vai abrir o bar....

=Sr.Zé...porque o senhor não vai procurar tratamento? Bebida pode matar, sabia disso , inda mais essa hora da noite...

=O bar eu só abro às 8:00 horas da manhã...agora vê se vai dormir e pare de ligar aqui....

- Sr.Osmar....o senhor não entendeu....eu quero saber a hora que o senhor abre o bar, porque eu tô aqui dentro dele,trancado...cheguei ontem e tomei umas biritas a mais e fui dormir lá no fundão do bar...o senhor acho que não me viu e me trancou aqui dentro....então...

- Que horas o senhor vai abrir o bar ?...porque eu quero sair daqui....

= ????????

OTACILIO PIM
Enviado por OTACILIO PIM em 27/10/2013
Código do texto: T4543761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.