MAIS UM MINISTÉRIO

MAIS UM MINISTÉRIO

A presidente Dilma Rousseff, acaba de criar através de medida provisória, o Ministério das Manifestações.

Tal ministério terá a atribuição de fomentar, organizar,apoiar, dentro dos preceitos legais, as passeatas e aglomerações de todos os segmentos da sociedade de forma abrangente e democrática.

A medida também contempla a transformação das arenas da Copa, logo após o torneio, em manifestódromos, dando assim, utilidade pública a esses recantos. Preve ainda, a construção de manifestódromos nas demais unidades da federação e para tal, está definindo no orçamento da União, verbas equivalentes a já gastas nos estádios para a Copa. As licitações e obras serão agregadas e acompanhadas no PAC, garantindo a lisura e o cumprimento de orçamentos e prazos.

Caberá ao ministério ainda, o estudo para a criação do Bolsa Manifestação.

Assim, crê a presidente, estar ouvindo a voz das ruas, e tomando as providências cabíveis e necessárias ao bom andamento das reivindicações.

O programa terá a denominação de “maniFESTA BRASIL”.

Está cotado para assumir a nova pasta, o deputado Tiririca.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 21/10/2013
Reeditado em 22/10/2013
Código do texto: T4534963
Classificação de conteúdo: seguro