SIR ALEIXENKO,NO AUGE DE SUA IDADE SEXUAL  COM 96 ANOS  CORRE ATRAS E QUER UMA QUINTA ESPOSA,POIS TOMOU UM AZULZINHO E
NÃO TEM NADA QUE FAÇA SEU QUEBRADOR DE COCOS ABAIXAR ...
Isto já se tornando um problemão para SIR,que resolveu sair para as ruas de GOROBIXABA perguntando á cada mulher que encontrava se a mesma queria o SEU QUEBRADOR DE COCOS, OPS DESCULPA,QUERIA MESMO ERA ESVAZIAR SEU SACO,pois """AS MINISTRAS QUE SIR PLEITAVA E CANTAVA,""O DESPREZAVAM E O MANDAVAM CATAR COQUINHOS """...

A Ministra das Trovas-HULLDELAZINSKY ainda fraca por conta de seu tratamento,vive sentadinha no seu majestoso TRONO  e trovejando muito ou melhor,trovando de tudo...

A Ministra da Moda-SUENKA está muito preocupada e ocupada com a MODA e não quer nem saber de QUEBRAR COCOS MUITO MENOS SER USADA PELO QUEBRADOR DE COCOS...

A Ministra dos Sonhos-AURENYEVA
Vive no mundo dos SONHOS e não pensa jamais deixar de sonhar para usar o QUEBRADOR DE COCOS e disso ELA não abre mão...

A Ministra--RAYEVA quarta esposa de SIR, grávida de 9 meses e de GÊMEOS,nada mais quer com seu quarto marido pois a barriga não prmite mais que ELA cumpra com suas funções matrimoniais...

Com isso SIR ALEIXENKO anda na maior saia justa por conta  da LEI SECA  com seu QUEBRADOR DE COCOS SÓ PORQUE CISMOU EM TOMAR UM AZULZINHO E TÃO ARMADO FICOU QUE "" SIR "" TEVE QUE MANDAR FAZER UMA ARMAÇÃO PARA SEGURÁ-LO ....

ENQUANTO NÃO ENCONTRA A ""TAL QUINTA ESPOSA """ A MEXERIQUEIRA HERMINOVA E A MINISTRA SEXÓLOGA-SUSYEVA--TERCEIRA ESPOSA DE SIR ALEIXENKO  ficam sentadinhas na praça do Reino de Gorobixaba  só dezóinhos bem abridos e debochando de SIR ALEIXENKO...   Eperando o que vai acontecer...







SUSYEVA "" A SEXY,BOAZUDA E FOGOSA ""