O pessoal lá do céu já estava cheio, não aguentava mais. Uma manifestação, sem dúvida, seria o próximo passo, com ou sem Black bloks. O importante era fazer com que Deus, todo poderoso, (e toda a sua turma)  ficasse mais flexível, menos dono da verdade, menos arrogante e arbitrário. Negociação era a palavra de ordem. Revisão dos mandamentos, dos dogmas, dos sacramentos, do que era ou não pecado. Definição de uma vez por todas qual religião era a verdadeira, coisas desse calibre .
Todos deveriam se reunir na praça principal, em frente  a morada de Deus e, se necessário fosse, haveria o maior quebra-quebra, seria cruzes e altares  voando pra todo lado, uma porradaria sem precedentes, e aí é que 
entraria a participação dos Black blocs.

Seria questionado tudo; os apóstolos, todos 12, os 3 reis magos, Maria Madalena e seu relacionamento suspeito com Jesus. Por que a bíblia deveria ser sagrada e encarada como algo estático, imutável, assim como uma bíblia?

Mas Deus, como sempre todo-todo, não estava nem aí, nem aqui, estava em todos os lugares esbanjando onipresença.... Assim, era praticamente impossível para os manifestantes fazerem uma operação surpresa.
Os “sem igreja” estavam a todo vapor e as mulheres queriam mais representatividade, mais visibilidade e que não fosse obtida por meios mundanos baseados em seios à mostra, pernas saltitantes e sorriso maroto convidativo – ponto esse que causava certa discordância entre os homens. 
Em meio a muitos debates para definir uma pauta mínima de reinvidicações.... o tempo foi passando e Deus, captando no ar a mensagem insubordinatória, com sua suprema sabedoria e rapidez de raciocínio, chamou Noé e falou: inundação já, antes que seja tarde.
Noé, com poderes plenos delegados por Ele, entrou em ação e choveu torrencialmente inundando as terras celestiais por tempo suficiente para que os manifestantes se interessassem por outros assuntos, tal como a copa do mundo e a seleção do Felipão e as escaramuças do Dirceu visando driblar a justiça.

 
 
Karpot
Enviado por Karpot em 16/10/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4528303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.