ANEDOTÁRIO PARA TODOS 157

O moço da cidade, de passagem pelo sertão, avista o caipira descansando e pitando ao lado de enorme e vistoso cachorro de pelos negros, que cochilava aos seus pés.

- Seu cachorro é manso? pergunta ao se aproximar.

- É, responde o caipira. Nunca ataca ninguém.

O moço fez gesto de acariciar a cabeça do animal e recebe uma dentada que quase lhe arranca os dedos.

- Mas que fera! Você disse que esse cão é manso!

- Esse? Mas esse aqui é o do vizinho!

##########################

Aquele retireiro solteirão não parava de pensar na mulher solitária do patrão que passava a maior parte dos dias viajando.

Uma noite de um final de semana ela para a caminhonete na sua porta, de roupa bacana e diz com voz doce:

- Não aguento mais ficar sozinha. Hoje tô afim de sair cm alguém. Cê tem algum compromisso, Tião?

- Não! patroa, nem que tivesse!

- Ótimo! Então fica cuidando do meu cãozinho!

pra mim ficar mais à vontade.

############################

Dois amigos se encontram: - Onde está o Messias? - Internado no hospital. - Não pode ser. Ainda hoje pela manhã o vi num baile de Carnaval com uma super loira. - Pois é! O marido dela também viu!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 07/10/2013
Código do texto: T4514880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.