ESPOSA TROCA COLAR DE PÉROLAS POR PÁ-CARREGADEIRA

Estavam Heitor e Pâmela sentados na relva verde de um descampado, cercado de plantinhas de flores amarelas, um de frente para o outro, num piquenique para comemorar os doze anos de casamento.

-Heitor?

-O que, Pam?

-Te amo.

-Também te amo.

Lá atrás, existia uma colina, a descida da colina ficava bem na direção do casal. Surgiu uma máquina desgovernada bem ao longe. Ele estava de costas para a colina, a mulher de frente para a colina.

-Pam, o que quer de presente por todos esses anos de amor intenso?

-Uma pá-carregadeira! –a mulher praticamente gritou. Na verdade estava alertando sobre o perigo da máquina descendo a encosta.

-O que?

-Uma pá-carregadeira.

-Mas você não queria de presente um colar de pérolas!?

-Uma pá-carregadeira! –a mulher alertava.

-Nossa! Mas como teve essa mudança repentina de idéia. O que a motivou a querer uma pá carregadeira?!

-Uma pá carregadeira!

-Tudo bem, querida. Eu providencio uma quando voltarmos.

-Uma pá carregadeira.

-Já sei, pode deixar. Entendi, é a prova do nosso amor, entendi.

-Uma pá carregadeira!?

-Nossa, amor, como você está obcecada por isso! Tá, eu compro pra você.

Foi quando ele olhou para trás e viu a máquina descendo desembestada ladeira abaixo.

-Corre, Pam!

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 07/10/2013
Código do texto: T4514645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.