COMO FICAR POBRE DA NOITE PARA O DIA
 
Bilhete da esposa:
 
Meu mui amado terceiro marido, ALEIXENKO OITAVO primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, escrevo-lhe para dizer que estou te deixando.
Fui boa esposa por cinco anos. Mas as duas últimas semanas foram um inferno.
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota dágua.

 
Há muito não diz que me ama. Jamais quis ver novela comigo; e nem sexo fazemos mais.
 
Na semana passada fomos á cervejaria que mais você gosta; não quis nada, mas ao chegar em casa, tomou água tônica e foi dormir. Só pode estar me enganando...
 
P. S. Nem tente me encontrar! Estou viajando para o interior, com aquele seu amigo, Ministro do Supremo da Republiqueta do Brasil, com o qual vou me casar.
 
Assinado: 
Sua ex-esposa SUSYEVA
 
 
Bilhete do marido:
 
Minha mui amada, adorada, desejada, venerada, safada, boazuda, insaciável e sexy terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, ex-esposa, nada me fez mais feliz do que ler seu bilhete.
 
É verdade, ficamos casados por longos cinco anos, mas dizer que você foi uma boa esposa é exagero. Nunca quis ver novela contigo por causa da sua chatura nos comentários. Na cervejaria só fui para enganá-la de que ainda a amava. Tomei água tônica para não embebedar e acabar transando bêbado com você. Ganhei na mega-sena acumulada, por isso deixei o meu emprego.
 
Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido ao bilhete que você escreveu, não terá direito a nada... Portanto, se cuida! Agora dou boas gargalhadas.
 
P. S. Não sei se você sabe, mas aquele meu amigo, Ministro do Supremo da Republiqueta do Brasil, é homossexual declarado. Espero que isto não seja um problema...
 
Assinado:
ALEIXENKO OITAVO milionário e solteiro.
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 30/09/2013
Código do texto: T4505000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.