humor no casamento
Piadas de casamento :
O filho conversando c/ o pai sobre o casamento dele c/ sua mãe
Ele pergunta: Quanto que o senhor gasto no casamento c/ a mãe dele?
É meu filho eu nem sei + eu já perdi a conta pois to pagando até hoje p/ fica c/ sua mãe.
O casamento é conta + cara p/ entra e a + cara p/ sair, mesmo depois de sai continua pagando no começo é prazer e depois vira um carma p/ resto da vida.
No começo é só beijinho e meu benzinho p/ cá e depois só a briga p/ separa e a mulher diz p/ o outro seus bens p/ cá e as contas p/ lá.
A união estável o “Casamento” ainda continua sendo a maneira + cara de comer uma mulher.
No começo do relacionamento é aquela empolgação toda, o negócio ta novo e a vontade da carne é forte num precisa nem de usa nada p/ mostra a boa desenvoltura masculina pois a ferramenta do homem funciona que é uma beleza vai até sozinho só de pensa o pau arma e só desarma depois de muita luta.
Quando casa tudo muda nos primeiros anos de casamento ta no auge da juventude tudo é novo né quem num gosta?
Mas depois de uns três anos de união tem que toma alguma coisa p/ esquenta a relação até cerveja vai.
Depois quando o relacionamento ta beirando uns vinte anos tem que apelar p/ bebida + forte, um destilado, um vinho , uma vodica, uma pinga o que tiver, isto até funciona, a mistura esquenta a e a ferramenta do homem funciona até bem.
Mas quando passa dos trinta anos de união, nada + da jeito daí se quiser brinca um pouco como nos velhos tempos p/ funciona com aquela performance só funciona na base do Viagra e do pramil.
E a mulherada sofre + tamos ai sempre esperando uma invenção nova.