TREM ESTOCOLMO-KOPENHAGEM


 
A língua falada e escrita é indecifrável para quem é carioca como eu e não teve necessidade de desenvolver essa compreensão. Mas mesmo assim, com uma boa dose de audácia, criatividade e sorte, plantado em frente do quadro de aviso fui decifrando as informações que se alteravam constantemente numa língua sui generis e  acabei chegando ao local exato de embarque   com antecedência suficiente  para relaxar.
Não fazia frio, nem calor. O local estava  desleixadamente sujo, configurando uma ambiência bem pouco amigável para o usuário. No  horário cumprido com precisão de segundos até, o trem chega.  Para enfrentar quase 6 horas de viagem até o destino, decidi  ir  na classe especial com um pouco mais de conforto, só que eu não sabia que  um “bom ar” não estava incluído no preço para aliviar o aroma proveniente do pouco asseio dos demais passageiros. Imagino  o que eu estaria passando caso não estivesse na classe especial...  

 
Karpot
Enviado por Karpot em 26/09/2013
Reeditado em 26/09/2013
Código do texto: T4499146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.