FOFINHA,"RAINHA DOS TAXISTAS DE LOTAÇÃO.
Derrotado em 2006, quando foi candidato a deputado estadual pelo PRP, o alagoano da cidade de Quebrângulos Pedro Luciano da Silva, o popular “Fofinha”, não se esmoreceu e em 2008, estava novamente na briga politica para conseguir uma vaga de vereador em Aracaju.
Com dinheiro limitado, o carnavalesco “fofinha” teve que rebolar e adotar seus dotes artísticos para levar adiante o seu projeto politico. Naquela aventura politica, o nosso comentado adotou os esquemas políticos do aperto de mãos, tapinhas nas costas e os seus rápidos shows artísticos onde angariou o titulo de “Rainha dos Taxista de Lotação”.
Terminado o pleito, Fofinha foi novamente derrotado com apenas 128 votos, mas como bom sujeito, fofinha ao ser chacoalhado por alguns zombeteiros, sempre atacava com a simpatia que lhe era peculiar.
-Perdi o pleito, mas não o rebolado.
-Por quê?
-Porque meus verdadeiros amigos me consolaram com o titulo de “Rainha dos Taxistas de Lotação”. Dizia garbosamente o nosso comentado.
Em 2009, o então prefeito da cidade de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B), homenageou fofinha no carnaval com o troféu “Antônio Lisboa”. Pedro Luciano da Silva, o popular “Fofinha”, faleceu no ano de 2010.
-