- Depois de sete anos de casado fi­nalmente des­cobri a forma ideal para conviver com a minha mulher.
- Conta qual é.
- Quanto mais distante melhor.
 
- Estou desanimado com o meu casa­mento. A dis­cussão tomou conta do nosso dia-a-dia.
- O problema é a rotina, experi­mente viajar com freqüên­cia.
- Já experimentei e a discussão to­mou conta das nossas via­gens.
 
- Não estou te agüentando mais.
- Você fala isto agora. Quando eu morrer, só quero ver como você vai se virar sozinha.
 
- Você já me traiu alguma vez?
- Defina exatamente os limites en­tre trair e não trair para que eu possa dar uma resposta bem exata.
 
- Você ainda está naquela fase de altos e bai­xos com a sua mulher?
- Não, saí dos altos e baixos, agora a fase é só de bai­xos.
 
- Você falou que a minha vida de casado melho­raria se nós fizés­semos programas diferentes. Segui o seu conse­lho e não adiantou. Continua­mos brigando.
- Quando falei que vocês deviam fa­zer programas dife­rentes, eu quis dizer cada um para o seu lado.
 
- Escuta aqui, foi com você que eu fui a um mo­tel há duas semanas atrás? – perguntou o ma­rido.
- Motel na Barra ou na Av. Brasil? – responde a esposa.
 
- Você já me traiu alguma vez?
- Olha, num certo sentido posso di­zer que pra­ticamente não, só de uma forma genérica.
 

Karpot
Enviado por Karpot em 11/09/2013
Código do texto: T4476942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.