Mundo cão

Duas cadelinhas de madame encontram-se no parque:

— Oi amiga, quanto tempo?

— Oi amiga, que surpresa! só não vou te cheirar para não estragar a franja, acabei de sair do “pet”.

— Tá linda a sua franja! (parece que colocaram um penico em sua cabeça)

— Nem te conto, sabia que estou fazendo acupuntura?

— É mesmo? que chique! e qual o motivo! (Melllldeus…quanta frescurite!)

— Depois que minha dona ganhou neném fiquei estressada. Agora já estou mais calma… minha dona até colocou umas fotos minhas no “face” fazendo acupuntura.

— Que legal! (tá com ciuminho do nenê?)

— Soube do Thor?

— Não, o que houve com ele?

— Está obeso, o veterinário o mandou andar na esteira! Também só comia bobagens! Eu, amiga, virei vegetariana!

— É mesmo? (ah, sim, e eu virei "intelectual"…)

— Você assistiu ao Fantástico?

— Não, por quê?

— A polícia conseguiu recuperar aquele cachorro que foi sequestrado. Pior que ele pegou a síndrome de Estocolmo, não parava de lamber o sequestrador.

— Cada uma! (nossa, que notícia "importante"!)

— Lembra da Lulu?

— Lembro, o que houve com ela?

— Menina, o outro dia nos encontramos no “pet”, ela estava usando um espartilho de couro que a dona trouxe de Miami, um horror! Pensa numa assombração! ...Ihhhh, lá vem um vira-lata se aproximando…

— E aí “gatas”?

— Se liga meu filho, com quem você pensa que está latindo?

— Estou com uma “pulga atrás da orelha”?

— Qual é o motivo da desconfiança?

— Não é desconfiança não, minha filha, é pulga mesmo, no sentido literal!

— Seu relaxado!

— Qual das duas quer dar uma rapidinha?

— Seu grosso, nós temos pedigree, não saímos com qualquer um!

— Calma, princesa, meu avô era Pit!

— Pit bull?

— Não, “pitinês”…

— Seu sem-graça, vai embora!

— Eu vou, mas fique sabendo que eu não sou igual a esses cachorrinhos de madame que vocês conhecem, todos castrados! Minhas bolas estão intactas!

— Seu mal-educado, seu… seu... cachorro!

— Ai, amiga, menos mal que ele já foi embora, não suporto esses caras espaçosos!

— Eu sei. (não suporta, é? Então por que está balançando o rabinho desse jeito?)