Piada Critica, historia e Conversa fiada 2

Puxa vida estes dias atrás eu estava pensado, como é difícil para um micro empresário crescer neste Brasil não, fiz a inscrição no mei pensando que seria muito mais fácil conseguir um empréstimo ou qualquer outro tipo de apoio até agora nada, liguei para algumas agencias bancarias daqui de Votorantim para ver como um mei pode fazer empréstimo uma destas agencia pegou o meu telefone para retornar a ligação até agora nada um detalhe isso foi em julho do ano passado alias nem a menos sabiam dar esta informação. O engraçado é que diz: Tem que se legalizar, pois trabalhar informal não tem direito a nada se formaliza continua sem direito a nada também. Até agora únicas coisas que chegou para mim foi uma carta da associação comercial para se afiliar a eles e um papel explicando sobre o mei aff.

Outra coisa não sei das demais cidades, mas aqui em Votorantim esta um tal de fiscais pegando no pé do povo, que olha vou te contar, o engraçado é até o ano passado as viabilidades saiam sem ao agente ver a cara do fiscal, agora se duvidar um pouco vê toda hora. O mais injusto de tudo isso é que agora nós tem que suar pegar a nossa inscrição e os que pegaram antes como ficam?.

Uma vez de tanto um amigo meu me torrar o meu pacova foi no SEBRAE DE SOROCABA, me arrumei vesti social imprimi tudo que eu queria acrescentar no meu estabelecimento, e lá vou feliz pensando acho que eles vão me dar um bom poio ou atenção.

Que vergonha fiquei o cara mal olhou para a minha cara, nem sequer deu a atenção nos meus impressos, falou que o meu comércio era bico, e o bico aqui e já esta a mais de 8 anos firme e forte em Votorantim. Isso é jeito de tratar uma pessoa quer abrir um comercio fala serio. Será que o cara não sabe que a Microsoft começou numa garagem!

Eu não sei, mas falam as, mas línguas que, no bairro Jardim Serrano mais precisamente próximo à escola Evilário de Góes Vieira, tem algumas figuras sinistras aparecendo.

Um vizinho meu vindo do serviço a pé ter visto entre as 23h45min e 24h00min, duas mulheres, uma vestido de preto de um lado da rua e outra de branco do outro lado da rua, ele ao chegar em sua casa teria desmaiado.

E na escola Evilázio dizem alguns funcionários ter visto coisas muito esquisitas acontecendo, dizem ser o espirito de um homem que havia sido assinado, quem sabe.

Piada de Técnico de Informática

Ô gatinha posso ver sua entrada de USB?

Qui tal eu ir em sua casa para trocar a seu HD?

Programador

Nossa gatinho vamos fazer um programa?

Vamos sim em Java ou em C# ( C sharp) !

Estou muito contente hoje, pois na noite passada sonhei com a Luana Piovani, foi show.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 06/09/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4470430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.