Piada Critica e Conversa fiada

Hoje resolver fazer algo um pouco diferente.

Três velhos estavam conversando entre si

Um deles falou tenho 60 anos 30 vivido

Outro tenho 70 anos 45 vivido

O terceiro falhou tenho 90 anos sendo 70 vivido

Nisso chega um quarto idoso e entra na conversa e diz: Tenho 120 anos sendo 100 vivo e 20 anos morto.

Ai

Uma mulher pega um táxi, para ir de Votorantim a Piedade, no meio do caminho vendo a beleza do taxista a mulher começa a seduzi-lo

Joga um beijo pelo espelho, e nada do taxista dar bola,

Passageira ajeita o blusinha e a sainha e nada do taxista olhar ou se interessar,

Então ela tira a blusa

E nada do infeliz olhar

Tira a saia e nada

Fica nua dentro do carro e nada do vi... ou melhor taxista olhar

Então irritada ela se veste e põe a mão no ombro do taxista e diz:

Viu !

Nisso o taxista da um grito e uma brecada de cantar os pneus se ouve, a passageira vai parar no banco da frente.

O ofegante e assustada a passageira diz:

O senhor esta louco...

Taxista não (ofegante) me desculpa é que hoje é o meu primeiro dia de táxi. Eu nunca havia trabalhado de táxi antes.

Passageira mas isso não é motivo para quase nos matar. (Ofegante)

Taxista eu sei mas volto a dizer é a primeira vez que eu dirijo um táxi. É vicio do meu antigo serviço.

Passageira certa, mas que raio de serviço que tu tinhas antes.

Taxista: Eu era motorista da OFEBAS, em Sorocaba foram quase 14 anos de serviço.

Um cara sentado numa mesa de um bar penando na vida, quando um valentão chega arrumando confusão com todos, o mesmo chega na mesa do cara e vai logo bebendo tudo o conteúdo do seu copo e diz:

Ai frouxo o que tu tem a dizer:

Cara: Só uma coisa muito obrigada!

Valentão obrigado do quê

É que este copo estava com veneno para rato, e como eu estava pensando em, tirar você do caminho pra ficar com sua esposa que já estamos a mais ou menos 01 mês junto, o senhor me poupou um trabalho obrigado seu corno, me deixa dar a noticia a futura viúva.

Noticia

Pesquisa diz que mais de 30% dos homens e mulheres que estão entre os 28 e 30 anos estão sofrendo perda de memoria...

Cassete o que eu estava escrevendo mesmo...

Em Votorantim é uma delicia andar de ônibus, são ônibus tão bons e bem conservados. E o tempo de espera minha gente, o tempo de espera é tão curto, mas tão curto que certo dia desse o The Flash resolveu fazer uma aposta com o ônibus São Lucas-Carrefour, coitadinho perdeu feio para o ônibus.

A gora minha gente não sei quanto a vocês, mas gostoso mesmo são os lanches do Terminal de Ônibus de Votorantim.

Principalmente o cachorro quente, pois este é tão quente mas tão quente que certo dia desse foi obrigado a pedir para o funcionário por ele na geladeira para esfriar um pouco.

E o banheiro do terminal, tempo atrás foi usa-lo quando entre vi que estava tão limpo e conservado que fiquei com pena de fazer o numero 2 e vim segurando para fazer em casa.

Afinal a passagem de Votorantim é muito barato DF R$ 1,50.

Agora o bom mesmo são as Mulheres de Votorantim, são umas verdadeiras musas, e fico orgulho que uma pequenininha parcela destas musas chegam aqui no meu comércio. Um enorme beijo e abraços a todas mulheres de Votorantim.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 03/09/2013
Reeditado em 06/10/2013
Código do texto: T4465696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.