CENTRAL ULTRAPASSADA DOS TRABALHADORES (CUT),FORCA SINDICAL E A PASSEATA EM RERÍ CITY
Em Reri City, as centrais sindicais também saíram às ruas para reivindicar melhorias trabalhistas aos seus trabalhadores.
A Central Ultrapassada dos Trabalhadores(CUT) pediu o fim do Fator Previdenciário, redução de Jornada de Trabalho, melhores condições de trabalho e outras reivindicações manjadas. Agripino, sujeito metido a sabidão naquele oco do mundo estribuchou.
-São reivindicações do arco da velha. A Central Ultrapassada dos Trabalhadores precisa renovar suas propostas. Nós queremos é o fim da reeleição para governador, senador, deputado, vereador e até para síndico de prédio. Queremos, aprovações da maioridade penal e da PEC 170/12, já! Queremos o fim das mordomias, nepotismo e corrupção que empesteiam o nosso Brasil e a nossa querida Reri City.
Já o presidente do Sindicato dos Caranguejeiros da cidade pediu a quantia de R$ 70,00 reais para cada membro participar da passeata.
-Setenta reais para cada caranguejeiro participar da passeata, é muito?-Gritou indignado o presidente da ultrapassada local.
-Fique com sua passeata que nós caranguejeiro não iremos participar dela. Berrou o chefe saindo logo em seguida com sua tropa de elite para o mangue à caça dos crustáceos
O presidente do Sindicato dos Carroceiros pediu para realizar seu protesto pelos becos e vielas da cidade, mas foi imediatamente repreendido pelo chefe da FORCA SINDICAL(forca, sem o “c” cedilha mesmo) que achou uma ideia de jerico. Continuando na sua reivindicação, ele pediu fraldas para os animais não sujarem de merdas as avenidas de Reri City.
-Como? O quê? Na minha vida de presidente sindical nunca vi um pedido tão absurdo como esse que você está querendo. Fralda para cavalo? Arre égua! Não Tem!!!
-Nós, carroceiros de Reri City decidimos que não iremos participar desta greve.
-Espere aí. Tentou em vão convencer o líder sindical.
Assim como os carroceiros, caranguejeiros reivindicaram na passeata. Os estivadores, médicos, professores policiais, motoristas e outros profissionais não aderiram a greve comandadas pelas Central Ultrapassada dos Trabalhadores(CUT)Forca Sindical, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil(CGTB)Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB),Central Sindical e Popular(Conlutas) os chefões sindicais fecharam às portas dos sindicatos e saíram pelas ruas com seu pessoal mamateiros dos órgãos públicos pedindo no fundo dos seus ambiciosos corações que as mordomias continuem alimentando seus gordos contracheques.