Meio-ambiente
Hoje acordei algo descontente, meio chato, assim meio ambiente. Não totalmente, apenas "meio", com uma espécie de consciência ecológica. Com uma certa vontade de preservar algumas árvores das florestas, mas não todas.
Gostaria que as pessoas fossem para o trabalho de bicicleta ou a pé, só eu de carro que não sou bobo. Que ar puro e que conforto!
O meio ambiente deve ser preservado, mas também poluído e agredido para dar motivos para os ecologistas e ambientalistas "de asfalto" irem a público e se promoverem, virarem políticos, venderem livros e darem entrevistas em proveito próprio.
Em defesa da ecologia as pessoas saem em passeatas, poluindo o som com auto-falantes e as ruas com panfletos. Aí, vem a chuva, os restos das manifestações entopem os bueiros.
Água para todos os lados, carros boiando...quem sofre é o próprio meio ambiente em que vivemos e a população em geral.
No fundo, preservar o meio ambiente é um dever de todos e de cada um, mas como dá um senhor IBOPE, também vou entrar nessa (com um índio, é lógico...).
Primeiro, vou brigar contra a poluição visual.Feias que se cuidem, e contra a olfativa, cuidado fedidos e pouco chegados ao banho.
E para consagração, vou fazer o maior movimento em defesa dos banheiros de uso público. Usem com propriedade as latrinas, não rabisquem as portas com insinuações chulas. Usem adequadamente o papel higiênico; todos! Estudantes, homossexuais, operários, índios, feministas...!
Gastando menos papel, preservam-se as florestas, porque a matéria-prima vem daí (e votem em mim...).

 
Karpot
Enviado por Karpot em 27/08/2013
Código do texto: T4454481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.