-CUIDADO COM O GHOST!
UMA SENSAÇÃO SOBRE O ENREDO DE " AMOR À VIDA"
E QUE VIDA AQUELA, HEIN?!
BOTA INFERNO NAQUILO!
A TRAMA COMUM ENTRE "A TURMA DO BEM E A TURMA DO MAL", AQUELA QUE REPETIDAMENTE PONTUA A VIDA DE TODOS NÓS N'ALGUM MOMENTO, ESTÁ NO MINÍMO HILARIANTE.
AGORA COM O APARECIMENTO DA "GHOST RUIVA" PARA PERTURBAR O MAL, VIXI, A COITADA VAI TER TRABALHO DURO, MAS TALVEZ TUDO SE ENCAIXE PARA O BEM...SERÁ?
NEM VIAGRA PARA COMBATER O PODER BROCHANTE DA FANTASMA...
CARAMBA, SERÁ QUE NOS AMBIENTES DE TRABALHO EXISTE ALGUÉM COM POTENCIAL SUBLIMINAR " DE FÉLIX", AQUELE QUE MANDOU O COLEGA DE TRABALHO PARA O XILINDRÓ SÓ PORQUE O POBREZINHO PERDEU A MEMÓRIA E SE CASOU COM DUAS MULHERES SIMULTANEAMENTE? DIZEM QUE ELE É BÍGAMO, COITADO, CRIME BÁRBARO MESMO...
EU NÃO ACREDITO QUE EXISTA. É SÓ FICÇÃO MESMO.
SERÁ QUE ELE ENTENDE QUE O COLEGA PODERIA TER PERDIDO A MEMÓRIA PARA FATOS MAIS INTERESSANTES?
O FÉLIX ATÉ TEM LÁ SUAS RAZÕES DE VILÃO,TÁ CERTO: XILINDRÓ NO AMIGO, TADINHO!
SE TRAIR O AMIGO JÁ É ANTI-ÉTICO, IMAGINE ENTÃO O MÉRITO DE MANDÁ-LO PARA O XILINDRÓ SÓ POR GOSTAR DE DUAS MULHERES?ARA...PEQUENO DEMAIS...POR PARTE DO FÉLIX , O TAL MAL MOÇO QUE POUSA DE BONZINHO (ISSO EXISTE MESMO, SERÁ?) E QUE SE INDIGNOU COM UM HOMEM DE DUAS MULHERES.
PARA O MUNDO MODERNO, SINCERAMENTE, EU ACHEI BEM POUCO SÓ DUAS...É UM FATOR REDUTOR DE PENA, EU ACREDITO QUE SEJA SIM.
TOMARA QUE QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE NÃO SEJA NEM MERA COINCIDÊNCIA DOS MALES DO MUNDO REAL.
A COMPAIXÃO DO FÉLIX PELAS MULHERES ENGANADAS, ENTÃO, FAZ DOER O CORAÇÃO DA GENTE...XILINDRÓ NO AMIGO MULHERENGO!
CREDO, MAIS QUE SALGAR A SANTA CEIA, PECADO MESMO HAVERÁ DE SER PERSEGUIDO PELA GHOST RUIVA.
É PECADO A SE PERDER DE VISTA POR ALI, E SE RESOLVEREM ASSOMBRAR TODO O MAL DA NOVELA NÃO VAI TER FANTASMA PARA TODOS!
SE OS FANTASMAS DE PLANTÃO RESOLVEREM PERSEGUIR O TAL DOUTOR ROTO FALANDO DO VILÃO ESFARRAPADO...VIXI, NÃO VAI SOBRAR NEM CÉU PARA MUITA GENTE DA NOVELA , MUITO MENOS PARA AS DESTE MUNDO.
VAMOS REZAR PELOS PECADORES DA TELA PORQUE AINDA NÃO VIMOS NEM O TERÇO DA MALDADE QUE RONDA POR ALI...E CLARO, POR AQUI TAMBÉM.
FELIZ PRÓXIMO CAPÍTULO,SEMPRE FANTASMAGORICAMENTE...O MESMO.