E VOCÊ JÁ POSTOU SEU "SELINHO" NA REDE?

Depois que uma certa famosidade do futebol, sinceramente nem sei quem é ele, decidiu postar na rede a foto dum selinho que deu no amigo,o tal selo virou celebridade mundial!

Não se fala em outro assunto! Assunto de relevante importância, claro, não seria eu a duvidar do mérito.

Que mundo!

Quanto menor a importância do fato, maior o buchicho que ele provoca.

Hoje qualquer fama é inversamente proporcional à qualidade do mérito dela.

Eu já escovei os dentinhos entre caras e bocas, só não postei a foto na rede porque me sentiria invadida pela mídia.

E também nem fiz a mensagem do dia na telinha global, tipo assim:

"Amigos, eis mais um dia que amanhece selado e o importante é abrir a janela e sentir que ela não emperrou para a vida selante que está logo ali a sua frente..."

Mas, dizem que a famosa atitude "seladora" simboliza uma campanha contra a discriminação. Qual seria? É que são tantas...

Pois bem, se a causa teoricamente é nobre, temos que apoiar a prática dela em qualquer circunstância.

Vamos todos urgentemente selar por aí ...pelo Brasil!

Quem sabe decolamos juntos bem seladinhos...com o Mantega?

Vejam, mesmo que seja para não entender nada do ocorrido, o selinho já inspirou mais um texto.

Assim caminha a humanidade. De selo em selo!

Hoje em dia é tão difícil ganhar a vida no anonimato do lugar comum, do pensamento comum, do trabalho comum, do ato comum, do dinheiro comum, da grife comum, do selo, da solidão comum então...

Cidadão comum nem pensar...desanima qualquer selo!

Deve ser por isso que todo mundo tenta ser diferente no selinho da moda.

E vamo que vamo. "Fashionmente" selando.

Eu, super incomum, sou do tempo do selinho de qualidade.

E como era bom...

Mas aqui vai meu selinho do bem sem eu olhar para quem