Podela

Esta semana, um amigo meu postou uma piada no Facebook, que meu irmão Yamânu carioca vai rejeitar, uma piada que eu ainda não conhecia. Essa vai para o Kostella.

Em Beraba, tinha um mineirinho que era conhecido pelo sortimento de sua loja, até peça prá Boing, astronave, tudo ele tinha.

Chegando à cidade, um carioca gaiato ouviu a fama do cara e resolve aprontar, chegou na bodega e perguntou se tinha PODELA.

- Hoje num tem, mas amanhã pode passar que entrego a incumenda.

O mineirinho passou o dia todo pensando e consultando os conhecidos sobre o que era PODELA, sem descobrir, voltou para casa à noite, comeu uma feijoada com muito torresmo, pimenta etc, e esperou fazer efeito.

Quando o efeito chegou, deu uma baita duma cagada e botou o produto no liquidificador e depois no micro-ondas. Depois de algumas horas, misturou com um pouco da farinha e moeu de novo.

Pela manhã, logo cedinho o gaiato voltou à bodega e perguntou se ele já podia atender seu pedido.

Mais do que ligeiro, o mineirinho forneceu o material dentro de um prato, e disse que provasse para ver se estava bom.

Provando, o carioca fez cara de nojo e revoltado, falou que aquilo era merda.

Mineirinho apenas respondeu:

- É merda não meu fio, é o PODELA!

Ze de pedro
Enviado por Ze de pedro em 16/08/2013
Código do texto: T4436947
Classificação de conteúdo: seguro