Poderia ser Pior

Nos últimos dias vi que Felix de amor a vida esta sendo de certa forma “humilhado” por seu pai Cesar, pelo motivo de ser gay.

É logico que eu quero que o Felix se ferre, se fo..

Será que eu salguei a santa cheia para ler isso de um escritor de meia tigela como este...

Cale a boca Felix e deixe eu escrever kkk

Voltando ao assunto...

Será que é tão rui assim ter um filho gay, bom eu Tiozinho não sou gay, mas não tenho nenhum preconceito com isso. No meu ponto de vista tenho coisa que é bem pior do que ter um filho gay como neste caso que vocês vão ver agora.

São Paulo 13/06/1998

Numa cidade qualquer de São Paulo, vive um coronel do exercito reformado, vindo de uma família de militares, um homem arrogante a qual levou a vida toda a “doutrina” militar a sua religião.

Certo dia ele recebe uma visita de um antigo amigo de quartel...

O Rapaz como vai você?

Amigo: Há vou muito bem e você?

Vou muito bem, mas entre vamos conversar matar a saúde.

Os dois conversam durante horas a fim até que o convidado pergunta

E o seu filho mais novo como vai

Ele pensa um pouco e diz:

Me dando dor de cabeça,

Amigo: Como assim?

Há ele mal fala comigo, vive pelas ruas deambulando, não sei o que faz, não se interessou em segui carreira militar como eu e os seus irmãos. Nem pensa em fazer algo da vida. O que mais me intriga é que ele chega tarde em casa e vem cheios de presentes.

Amigo: Tem que ver o que pode ser!

É vou tentar por ele contra a parede para ver o que ele fala, e o seu filho como está?

Amigo: Há ele é o orgulho meu da minha esposa, sem ele a minha vida não teria sentido. Esta quase no ultimo ano de engenharia molecular.

Nossa que filho, é namorador que nem o pai?

Amigo: Sim sempre esta com um rapaz diferente.

Rapaz!

Amigo: Sim, o meu filho é gay e dai?

Não acredito aquele recruta metido a valente que quis no passado me enfrentar no quartel acabou tendo um filho gay.

Amigo: É verdade depois daquela vez o nunca mais saiu o cheiro de cebola no meu nariz.

Coronel: Kkkkkkkkkkkk é rapaz, te pois para picar cebola o dia inteiro era isso ou xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Amigo: Muito engraçado kk, mas voltando ao assunto, meu filho é gay e dai isso não tem nada a ver com valenteia. E tem mais eu me divirto com isso.

Diverte-se?

Amigo: Sim, vou te contar uma, certa noite surgiu uma festa gay no clube da cidade e o meu filho estava querendo ir, mas como os seus amigos estavam fora do Brasil naquela ocasião. Então ele estava lá todo triste fechado no quarto, pois ir numa festa sozinho é um saco.

Coronel: Para ele deve ser mesmo.

Amigo: O que eu fiz, foi até o quarto meu peguei uma das roupas da minha esposa me vesti a caratê, e foi com ele, o Sr não sabe como nós dois se divertimos, foi uma das melhores noite que eu já tive na minha vida.

Coronel: Olha vai me desculpa, mas me enoja isso. Se o meu filho fosse gay eu quebraria ele no cassete. Aonde já se viu um oficial do exercito ter uma boiola como filho.

Amigo: Que discriminação hem, esta louco é ser humano como qualquer outro. Eu hein tem coisa bem mais pior do que isso.

Coronel: Pior ta pra nascer outra coisa pior do que isso.

Amigo: Viu vamos assistir um pouco se não acabaremos brigando.

Coronel: É isso mesmo, desta vez se tu me desafiares, boto para picar mandioca kkkkkkkkkkkk

Ao ligar a Tv se depara com uma reportagem dizendo:

Quatro adolescentes com idade entre 13 e 15 entraram nesta agencia bancaria para roubar, ouve troca de tiros com os segurança da agencia e um dos criminosos foi baleado e morreu no local, um detido e dois conseguiram fugir, mas informação daqui a pouco no...

Ao ouvir esta reportagem o coronel começa a passar mal.

Coronel: Ai ai meu Deus,

Amigo: O que foi coronel o que esta acontecendo?

estou com um mal pressentimento,

Amigo: Do que?

De ser o meu filho, eu não vou suportar em visitar um filho na cadeira e muito menos enterrar um. Ai! Ai! O meu coração.

Amigo: Calma amigo talvez não seja ele

Coronel: Ele anda muito esquisito, não fala comigo, chega tarde em casa, só chora pelos cantos, e sempre chega com presentes em casa. Era isso que ele estava fazendo o tempo todo, assalto a banco, não meu filho não, morto em assalto é uma humilhação para um homem como eu.

Amigo: Calma,

Ai!Ai neste momento o coronel entra em plantos

Amigo: Não fica assim

Então abre a porta e o seu filho chega, totalmente em lagrimas,

O coronel com olhos em lagrimas olha para ele

O filho corre em sua direção se ajoelha no chão e começa a dizer.

Me perdoa pai, me perdoa pai, não quis te magoar, não me castigue meu pai.

Coronel: Como você pode fazer isso, sempre fiz o possível para te dar tudo para você, te dei amor, carinho, e agora você me vem roubar um banco o meu filho. É muita humilhação. Aonde é que eu irrei.

Filho: É do que é o senhor esta falando? Pai, Eu vim dizer que eu sou gay meu pai.

O coronel ao ouvir aquilo se enche de alegria, e da um abraço forte em seu filho querido.

Amigo: Tâ vendo coronel poderia ser pior.

Coronel certamente, meu querido amigo, já mais poderia suportar a prisão ou a perda de um filho meu. Ó meu filhão.

Felix: Tá vendo pai soberano até o coronel achou melhor ter um filho gay.

Cesar: Cale ! a boca Felix.

Obrigado por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4430150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.