Medicina do Futuro

Todo mundo sonho que a nossa medicina, num futuro não tão distante seja a chave da “vida” e todas as terríveis doenças sejam curadas, ou ao menos minimizadas.

Mas que entre nós tem algumas coisas a qual não seria necessárias podemos assim dizer.

Veja o primeiro exemplo abaixo.

Ano 2070

A medicina desta época avançada já se tem a curra de praticamente 35% de todas as doenças que assolam a humanidade, e outras doenças conseguem ficar tão sobre controle que praticamente o portador nem que ele tem tão doença.

É também possível fazer alguma melhoria muito mais eficaz no corpo, do que hoje 2013.

Um homem chega no consultório médio e diz:

Doutor quero fazer um upgrad, na minha cobra.

Doutor: Na sua cobra?

Sim quero que se transforme numa cobra sucuri.

Doutor: Pensa e diz ta certo venha ver o mostruário.

O homem chega e já de cara diz:

É esse doutor quero este

Doutor: Mas este...

Quero este mostrando a mão recheado de notas graúdas.

Doutor: Tudo bem prepare a sela de cirurgia.

O homem sai após a operação tudo feliz do mundo.

Dois meses depois...

Oi doutor vim para dizer que erro fazer um Downgrade.

Doutor: Mas porque?

É que a minha mulher não gostou, depois que eu fiz o Upgrad não consegui mais nada com ela e nem com outras mulheres, tentei de tudo, já tomei bludefunt( Viagra do futuro) e nada e sabe o que me deixou mais chateado ainda doutor.

Doutor: O que?

É que ontem, na minha fazenda quando eu passei perto de uma vaca fiquei sem as calças.

Doutor: É eu tentei te avisar mas você não quis me ouvir, aquele não era pênis de ser humano.

Não do que era então

Doutor: De Touro.

Qual a vantagem?

Na medicina do futuro nem tudo terás suas vantagem assim.

Ano 2100

A medicina nesta época esta preste a realizar o seu feito máximo, a de trazer um ser humano de volta a vida. Sim finalmente o ser humano poderá dizer que venceu a morte.

O homem que serás reanimado é de um homem que morreu em 1918, e teve os seus ossos preparados para este grande feito da humanidade.

Médicos e cientistas

Só mais um minuto e a humanidade conhecerá o primeiro homem a ser ressuscitado.

Trinta segundos

Dez segundo

Um segundo

O que houve aonde eu estou,

Cientistas você esta no ano de 2100, trouxemos você de volta a vida graças a miraculosa ciência do futuro.

O ex- morto olha para as suas mãos e corpo e pergunta?

Estou velho?

Medico: É que faleceu com 50 anos de idade, vitima de enfarte. A pesar dos avanços não conseguimos a fonte da juventude.

O Ex-morto diz:

Vem cá voltei de volta a vida sem a minha permissão, estou velho e vocês não podem me fazer rejuvenescer novamente.

E que pelo visto terei de recomeçar tudo de novo, pois são 182 anos de morte ou seja tenho mais de 230 anos ao todo, certo?

Cientistas: Certo isso mesmo tudo de novo.

Ex-morto: E qual é a vantagem?

Recomeçar uma vida nova comenta o cientista.

Ex-morto: Aff Já vivi uma vida muito feliz ao lado da minha família, já fiz faculdade, era muito respeitado como Juiz criminal. E não pretendo recomeçar tudo de novo. E outra coisa na outra no outro mundo estava muito feliz casado com Meri morri, quero morrer de novo e já.

É como vocês podem ver nem tudo na medicina e na ciência do futuro serão um mar de flores.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 07/08/2013
Código do texto: T4424378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.