ROTEIRO DE VIAGEM

Tem VIAGEM com “G” e VIAJEM com “J”. VIAGEM tem “bagagem”, não é para qualquer um. Já, VIAJAR é mais leve e qualquer um poderá “VIAJAR na maionese”.

A VIAGEM em grupo tem momentos em que todos cantam, e o grupo que canta “A VIAGEM” é o Roupa Nova.

A cara e a VIAGEM. Tem pessoas que encaram uma VIAGEM, com “a cara e a coragem”, na “cara dura”, viajando de “carona”.

As pessoas que viajam sempre estão de “bom astral”. Tem a VIAGEM astral, tem a VIAGEM com o carro astra, tem VIAGEM para ver um astro, e tem os que só faz a VIAGEM, após consultar a Astrologia.

Tem gente que é viciado em fazer VIAGEM, para conhecer outros lugares. Já, o viciado faz a “VIAGEM”, sem sair do lugar.

Quem faz a VIAGEM é turista, e quem o recebe é faturista. Quem Vai faturar.

No retorno da VIAGEM muitas coisas na bagagem. Mas, só terá

felicidade, se por alguém, o coração estiver morrendo de saudades.

Para todos nós, aqui é uma VIAGEM, e estamos todos de passagem. E

Está VIAGEM encerra com todos debaixo da terra.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/08/2013
Código do texto: T4421802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.