CHEGA DE CORRUPISSÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO DÁ MAIS!!! É muita CORRUPISSÃO! O filho do Lula corrompendo todo mundo,comprando apê em Miami,ficando sócio da filha do Serra e da irmã do Daniel Dantas em Miami também. Além disso,o filho do Lula tem dinheiro nas Ilhas Jerseys junto com o Maluf,na Suiça junto com o juiz Nicolau,nas Ilhas Virgens caribenhas junto com.......OPS! Apagou-se a mensagem do meu celular.Junto com quem? Com minha mãe é que não é. Quem tem dinheiro GROSSO do Brasil nas Ilhas Virgens??? Só pode ser o Lula !!! Ah! É o Lula. O Trenzão Paulista está atrasado ou já passou??? Que mania essa de falar mal do PSDB? O PSDB é PURO feito ANJO. Não tem mácula.Imploraram há anos para saberem quem está por trás da FALSA DENÚNCIA da SIEMENS e Alstom sobre CORRUPISSÃO no Metrô e Trens de SP. Quem está por trás??? TANTANTANTAN !!! É o filho do Lula. Ele está inventando histórias sobre PROPINA no Metrô e Trens para desestabilizar osTucanos. Como falar mal do Santo Alckmin??? E do PROBO SERRA??? Mário Covas já foi ...então não importa mais. Os Trens e Metrô de SP quase pararam hoje à tarde. E não houve chuva ,nem nada. Pararam por quê? AH! É o Povo que não sabe utilizar esses serviços. Daí o KAÓS!! O Governador pediu explicações à Justica Federal e foi-lhe negada. O Governador quer saber quem foi beneficiado pelas falcatruas da SIEMENS e ALSTOM. UÉ..........Quem está no PODER há 20 anos??????? COM CERTEZA NÃO É MINHA MÃE. E a CORRUPISSÃO vem desde 1994 até hoje. Será que vão convocar o COVAS para depor? Será um depoimento do Além. O Serra já disse:*NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO.É INVENÇÃO DO FILHO DO LULA.* Mas.............E a denúncia da SIEMENS aos Procuradores? É FALSA!!! PURA FALSIDADE PAGA PELO FILHO DO LULA. O PSDB é puro!!!

Nunca houve um governo tão PURO quanto o PSDB. Jesus Cristo vem pedir orientação a Nós do PSDB. O Dondoca do FHC que o diga. Chega de CORRUPISSÃO!!! É preciso prender o filho do Lula e o Lula. A questão do Trenzão Paiulista será resolvida nos próximos 30 anos. Com o apoio da Mídia,é claro. (Nesta segunda-feira 5/8/13 o paulistano sofreu com o Metrô e Trens.Por quê será???)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/08/2013
Código do texto: T4421508
Classificação de conteúdo: seguro