ACHO QUE O JABOR ESTÁ DE FÉRIAS NAS ILHAS VIRGENS NO CARIBE.
Pois é,né mané.Férias não é prá qualquer um. Férias é para viajar...é para se divertir...é para desestressar. E o JABOR,onde está??? TANTANTANTAN!!!!!!!!!!!!! Creio que foi para as Ilhas Virgens Caribenhas descansar um pouco. Ele está muito ESTRESSADO com este negócio de SONEGA GLOBO/PROPINODUTO TUCANO e outras mazelas. Aliás,Ilhas Virgens a Global conhece bem e COMO!?!?!? Desde 2002............ O JABOR esta quietinho.Ele que é o DEFENSOR DA MORAL E DA JUSTIÇA não FALA NADA sobre o SONEGA GLOBO? Sobre o PROPINODUTO TUCANO? UÉ..........O que aconteceu??? Será que ficou GAGÁ??? Bom....GAGÁ ele já é,acho que deu AMNÉSIA TOTAL!!! SERÁ ??? E não é que o Waack fala no Mensalão do PT,aí o JABOR ACORDA. Acabou a Amnésia!!! Mensalão do PT é o VIAGRA do JABOR!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Miriam Leitão e o Merval Pereira não vão falar NADA sobre o SONEGA GLOBO/PROPINODUTO TUCANO ??? AH! SEI! Eles só leem O Globo e só assistem à Globo. Então não vão ficar sabendo mesmo.Aliás,estes dois PRECISAVAM LER os Estudos do IBGE sobre a Economia Brasileira. IBGE??????? O que é isto??? *Nós temos o IBOPE*!!! IPEA?????? Que bicho é este??? * As nossas Estatísticas são as mais CORRETAS DO BRASIL E DO MUNDO!!! Sempre nos mostram o que queremos impor. A Globo é a Globo e o resto é o resto.* PLIN-PLIN!
Então surgiu o Homem Mais Blindado do Brasil e declarou:* FALTARIA GUILHOTINA SE O POVO SOUBESSE O QUE SE PASSA!!!*Assinado-Geraldo Alckmin-Governador de SP. E este Gestor está blindado mesmo pela Mídia. Nem a SIEMENS,a ALSTOM, declarando a falcatrua dos contratos sobre o Metrô e Trens Metropolitanos,nem o presidente do Metrô afastado pelo MP,nem as Falcatruas do FDE(Fundo de Desenvolvimento da Educação),nem a VERGONHA dos Preços do Pedágio em SP,nada disso demove a PROBA IMPRENSA a NOTICIAR algo a respeito. É um Santo Homem!!! O Alckmin com o Propinoduto Tucano e o Serra com a Privataria Tucana. Nestes dois NINGUÉM MEXE!!! Ordens da Global,da Veja(ARGH!),do EstadãoSP/FolhaSP. São protegidos da nossa PROBA IMPRENSA. Agora...Alguém atinou para a declaração do Governador? Nem um pouco..........E depois vem com esta conversa de Mensalão do PT sem PROVAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E a Mídia já começou a pressionar os novos Juízes do STF,sobre o Mensalão. Querem a Prisão do Genoíno e Zé Dirceu.E a Mídia põe pressão sobre estes Juízes-Zavascki e Barroso.Tem que seguir o Supremo do Supremo J.Barbosa-Condenou sem provas e vai ficar por assim dizer-DOMÍNIO DO FATO- O que é isto? Qualquer coisa parecido com PROVAS VERDADEIRAS. Isto é que se chama CRIATIVIDADE JURÍDICA!!! Mas.........E os RECURSOS??? Não serão ACEITOS,senão vai SUJAR A ÁREA do STF. A GLOBO já condenou e pediu a prisão dos réus ,então seja feita a vontade da Global. E o Manual de Direito PENAL??? Esquece...........A Globo inventa outra coisa pro STF. PLIN-PLIN!!!
E o Filho do LULA,HEIN? O Lulinha está Multibiliardário.(Não,Não,ele não é sócio da filha do Serra) Comprou um casario antigo em Piracicaba para ser a sede da Fazenda dele de 450 mil alqueires em SP.Em Goiás e Mato Grosso,ele deve ter mais uns 2 milhões de alqueires . Este rapaz tem muita sorte.Ganhou tudo com uma empresa Gamecorp que fornece produtos e serviços ao Governo Federal. Ganhou uns meros BILHÕES.Mandou fazer um carro na GM de dez portas para levar sua turma de balada.Tudo blindado igual ao Geraldo Alckmin. O Lulinha comprou também um iatezinho de 5 andares,250 metros de comprimento,2 mil quartos e banheiros,5 restaurantes,10 salões de jogos,20 piscinas,10 quadras de tênis,2 quadras de vôlei e uma tripulação de 200 pessoas,incluindo o comandante. Um custo mensal de 3 milhões.Bom ...prá quem tem BILHÕES isto não é nada. AH! O prédio da sede da fazenda em SP,é o prédio da ESALQ(Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz em Piracicaba) comprado a preço de banana.Está tudo na Internet,no Facebook.Aliás,o Lulinha desbancou o dono da Microsoft como homem mais rico do mundo. Agora é o Lulinha!!! E todos os negócios que o Brasil for realizar,tem que passar pelo crivo dele. SEM PROPINA,SEM NEGÓCIO! Aprendeu com a TCHURMA DO PSDB em SP,junto ao Metrô e Trens. Acho que ele vai comprar também o foguete Columbia para ir à Lua. E não duvidem!!! Tá todo mundo falando dele na Internet e Facebook.Só maravilhas!!! Só espero que ele queira pagar a Dívida da Globo de uns 3 a 4 bilhões,Coisa fichinha para o Lulinha. Ai,Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!