O E-mail

Nos dias de hoje onde a comunicação rápida é fundamental e o e-mail se tornou algo de extrema importância, porém devemos tomar alguns cuidado com o que escrevemos e para quem enviamos veja alguns exemplos abaixo.

A esposa escreve com todo a amor e más intenções para o seu amante usando logicamente um nome falso seguinte e-mail:

Oi meu garanhão tigrão, quero te ver hoje na selva “motel” pois sua leoa esta totalmente descontrolada fora da casinha subindo pelas paredes louca para a girafa (o negocio do homem) atacar a rã. Venha meu tigrão no horário de sempre. Tua leoa louca.

Envio o e-mail, mas por algum motivo ou erra da dona leoa digo mulher este e-mail vai parar na caixa de entrada do seu pai.

O velho tudo feliz se achando vai ao tão local... nem quero imaginar qual foi a reação dos dois não.

Outro fato interessante foi este.

Um empresário chega no Rio de Janeiro para uma importante reunião como era uma quinta feira resolve antes da reunião enviar um e-mail para a sua esposa que se encontrava em São Paulo.

Por algum motivo este e-mail vai para no Rio Grande do Sul na casa de uma velhinha..

A noite a velhinha liga o Pc do neto e começa a ler os e-mails de condolências pois a havia acabado de perder o seu esposo.

Entre um e-mail e outro este que vê um diferente ao abrir e lê o conteúdo dá um grito forte, nisso os seus familiares corre para o quarto e encontra a velha morta no chão, e com o e-mail aberto com a seguinte mensagem:

[Oi estou entrando em contado Amor para avisar que acabei de chegar aqui, estou bem, a viagem foi ótima, estou com uma enorme saudade de você meu bem pois estas ultimas 48 horas sem você esta sendo para mim um verdadeiro castigo do inferno. Viu a manha bem cedo o seu pai passara te pegar ai tá amor. E outra coisa amor traga um biquíni que aqui esta fazendo um calor infernal. Abraças do seu eterno amor, beijos até].

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 02/08/2013
Reeditado em 10/11/2013
Código do texto: T4416987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.