A ESCOLA

A ESCOLA nos dar uma direção. Mas, para estar na direção, tem que ser a auto-ESCOLA.

A ESCOLA é ensino coletivo, e a maioria vai de coletivo para a ESCOLA.

Na ESCOLA aprende-se o emprego das palavras, e no emprego depende da escolaridade.

Muitos pensadores fizeram ESCOLA e ficaram na memória. Já, os pedreiros, ninguém se lembra.

Na ESCOLA o sonho de ser doutor. Mas, a maioria prefere a escolinha, para ser jogador.

Na ESCOLA tira-se boas notas. Agora, tirar uma nota preta dos outros é a ESCOLA do crime, sendo que os reprovados voltam para casa...de detenção ou casa funerária.

É na ESCOLA que aprendemos o valor das frutas. Mas, na ESCOLA, só vende coca cola ou Pepsi cola.

A ESCOLA aprova ou reprova, e de um modo geral a educação está “em xeque”, e os professores reprovando os contracheques.

Todo professor já foi um aluno, e muitos alunos serão professores.

Na ESCOLA entra ano e sai ano, e o X da questão: a greve é a solução?

Se deve ou se não deve fazer greve, já virou “bola de neve”.(algo ruim que vai piorando).

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/08/2013
Reeditado em 03/08/2013
Código do texto: T4415965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.