A GLOBO QUEBROU EM 2002.E QUEM A SALVOU?.......O PT...É CLARO!!!

E não é que os Cavaleiros da Moral e da Justiça continuam na saga de conturbar qualquer artigo em que se fale a Verdade sobre o PSDB.São os Patrulheiros da CIA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E não é que a Global quebrou em 2002? É só ler um artigo publicado no jornal O Globo de 29/10/2002. É a confissão da Quebra. Ô CAVALEIROS ! É só ler. A Global estava quebradinha,quebradinha graças à MARAVILHOSA POLÍTICA ECONÔMICA do governo FHC. É só ler. A Global se endividou com a rede de tv a cabo e dançou.Emprestou em dólares e o dólar subiu graças à rapaziada da economia do FHC. E subiu mesmo!!! Muitas empresas quebraram ou quase quebraram. Foi a época em que a gente Trabalhou como Consultor Tributário e víamos a situação das empresas.Lamentável...E o que a Global fez? Correu atrás do Lula,recém eleito. O Zé Dirceu,em 2002 no programa Roda Viva da TV Cultura,declarou que não se podia ajudar empresas de comunicações em dificuldades. Foi um tiro na Globo.O Zé Dirceu se tornou Chefe da Casa Civil e a Globo preparou a armadilha. A Globo tanto bateu que o Zé caiu. É só ler a história,Patrulheiros da Moral. E como ficou a grana para a *COITADINHA*da Global? AH! O PT arranjou através do BNDES.Uns Bilhões...Só isso...Entretanto,a Global queria mais.Queria de GRAÇA!!! E quando a Receita a Autuou,a Global queria se safar do rabo criado.Foi ao Lula.O Presidente não quis saber de se imiscuir na Receita. A Globo declarou se vingar do Metalúrgico. E pau nele até hoje. Mas...pera aí!!! Quem QUEBROU A GLOBO foi o Dondoca do FHC com sua tchurma de moleques da economia!!! AH! Isto não importa.O PT e o Lula são os CULPADOS. O Dondoca do FHC não tem culpa nenhuma.Não fez nada. E não fez mesmo.Só quebrou inúmeras empresas,inclusive a Globo. Até ganhei um bom dinheiro na recuperação de empresas com dificuldades financeiras,graças aos Juros ALTÍSSIMOS do período FHC. Mas...E a Global??? Deve 1,5 pro ECAD e não paga. Sonegou uns 600 milhões+a correção e juros de 2006 até hoje,o que dá uns 2 bilhões e não PAGA. Fora outras quizumbas por aí afora. E o PT é o CULPADO!!!KKKKKKKKKKK A Ana Maria Braga que usou um colar de Tomates para mostrar a alta dos alimentos,deveria usar agora um Colar de BANANAS para mostrar como não se paga.BANANA PRÁ RECEITA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E o JABOR? Não vai falar NADA?>>>>>>>>>>>>>>>>> E o Merval Pereira não vai falar NADA?>>>>>>>>>>> E a Miriam Leitão não vai falar NADA?>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Silêncio Total no Jardim Botânico....Eles estão fazendo Mandingas pro Serra ganhar,assim a DÍVIDA SOME!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagino que o Lula até hoje se arrepende de ter ajudado a Global com o empréstimo do BNDES. A GLOBAL ESTAVA QUEBRADA E O GOVERNO LULA/PT A SALVOU!!! Parece Piada,mas não é.É PURA VERDADE. E salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/08/2013
Código do texto: T4414211
Classificação de conteúdo: seguro