O ENDIVIDADO

Muita gente esta em divida é um verdadeiro ó, eu mesmo em particular queimo os meus neuros, para tentar dar um jeito nas dividas, mas vamos voltar ao caso, porem tem horas que as vem bem a servir, veja este caso curioso deste homem.

Seu Joaquim um trabalhador, e honesto mora com sua família esposa e dois filhos.

Mas esta quase tento em infarto suas dividas não diminuem por mais que ele tente não para de crescer. Ate que em um dia de manhã ele resolver tentar um empréstimo no banco para ver ser desta vez ele sairia definitivamente no vermelho e finalmente fortalecer sua pequena empresa.

Ela vai ele a pé para economizar com o buso.

Alguns minutos de caminha chega perto dele um ser sinistro e começa andar com ele, seu Joaquim fica com medo e pergunta:

O que tu quês?

Ser sinistro: Eu quero você! Sou a morte e vim te buscar!

Joaquiam: Morte de chapéu e bermuda e chinelo e as vestes pretas que tu tinhas e a foice?

Morte: Tu de brincadeira né com este calor de 29º, e a foice me roubaram. Mas deixe de conversa venha logo comigo!.

Joaquim: Mas não vou mesmo tu não é a morte.

Morte: Há não sou veja, com um estralo do dedo um pobre cavalo que ali pastava cai duro no chão.

Joaquim: Há minha nossa senhora, não me leva dona morte eu tenho família para sustentar e ainda quero poder beijar a boca da Luana Piovani. Por favor não me leve não me leve.

Morte: Me de um bom motivo para te dar uma chance temporária?

Joaquim: Tenho muitas dividas para pagar, se me levar agora a minha família vai passar fome.

Morte: Certo deixarei tu viver um pouco mais para pagar as suas dividas, mas depois de pagar todas tu vem comigo seu cabra safado.Tcahu.

Horas depois...

BiiiiiiibiiiiiiiiiiiiiiiiiBiiiiiiiiiiiiiiBiiiiiiiiiiiiii RhummmmmmmmmmmmRhummmmmmmm

Esposa de seu Joaquim sai correndo e gritando

Mas que barulho é isso! Mas que cassete é tudo isso.

Joaquim Isso minha querida esposa é o seu Bugatti que tu sempre sonhou.

A quele é o meu sonho de consumo (Jaguar) um felino que quase todo macho que ter.

E para você meus queridos filhos: uma Ecosse Titanium Series FE Ti XX para cada um de vocês.

E tem mais esta é a chaves do apartamento que tu sempre sonhou meu amor.

Filho: Paiiiiiii você ganhoooooou na megaaaaaaa

Joaquim: Não meu filho é tudo no carnê 35 mil prestações.

Eu amor estar endividadoooooooooooooo.

Morte: Ó gente nunca mas eu faço este tipo de acordo.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 18/07/2013
Código do texto: T4393650
Classificação de conteúdo: seguro