AS MARACUTÉIAS DE DOROTÉIA

DOROTÉIA É UMA EMPREGADA DOMÉSTICA UM TANTO QUANTO ATREVIDA.SEM DEIXAR DE FAZER VALER OS SEUS DIREITOS,ELA SE EXPRESSA COMO BEM QUER,DESCONSERTANDO A QUEM COM ELA VENHA A SE DEPARAR,MUITAS VEZES COM INTENÇÕES DESONESTAS E ATÉ MESMO COM O OBJETIVO DE TIRAR VANTAGENS DE SEUS TALENTOS.MUITO ATENCIOSA E DE ESPÍRITO DECIDIDO,ELA SE PROPÕE A FAZER TUDO DA MELHOR MANEIRA MAS SEM COM ISSO SE PREJUDICAR,POIS AFINAL "VIVER É UMA ARTE "QUE SOMENTE NOS DEVE LEVAR A UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PORQUE SENÃO PERDE TOTALMENTE A GRAÇA!DOROTÉIA É OSSO DURO DE ROER!QUANDO SE IRRITA FAZ A TERRA TREMER.É COMO UMA GUERREIRA DA LUZ,E PÕE MEDO ATÉ NO AVESTRUZ!OUTRO DIA NUMA ENTREVISTA DE EMPREGO,SE VIU COM UMA SENHORA COM POSE DE ARTISTA.A DANADA ERA TÃO CHATA QUE DESPERTOU EM DOROTÉIA O SEU LADO FEMINISTA."FAÇA ISSO,FAÇA AQUILO,LIMPE AQUI,LIMPE ACOLÁ.A DANADA DA MOCRÉIA NÃO PARAVA DE FALAR.LIMPE A CASA TODO DIA,NÃO DEIXE NADA PASSAR,TIRE O COELHO DA AGONIA,LEVE O CACHORRO PRA PASSEAR.FAÇA COMIDA COM ALEGRIA,SEM PORÉM DESPERDIÇAR,LAVE A ROUPA NADA DE LAVANDERIA,É PRECISO ECONOMIZAR.TIRE OS TAPETES DA SALA ,NÃO DEIXE O GATO URINAR,COLOQUE PRA TOMAR UM SOL,MAS NÃO OS DEIXE BRONZEAR. PENTEIE MINHAS PERUCAS NÃO DEIXE EMBARAÇAR,CUIDADO COM O MACACO SENÃO AS BANANAS VÃO ACABAR.LIMPE BEM TODAS AS JANELAS PRA QUE EU POSSA ENXERGAR,MAS CUIDADO COM AS CORTINAS ,SE RASGAR VAI TER QUE PAGAR.O PAPAGAIO É DE RAÇA NÃO O DEIXE SE ESTRESSAR,RIA DELE MESMO SEM ACHAR GRAÇA PORQUE SENÃO VOCÊ SE LASCA.VOCE VISITA A MINHA CASA PRA MELHOR SE ORIENTAR,TEM APENAS QUINZE QUARTOS E CINCO SALAS DE ESTAR.A COZINHA MUITO PEQUENA MAS VOCE PODE SE VIRAR. SEU ALMOÇO É PROBLEMA SEU,TRAZ MARMITA,VOCE PODE ESQUENTAR,MAS NÃO SE ESQUEÇA NO PAGAMENTO EU VOU DESCONTAR!NOS FUNDOS DO QUINTAL TEM UM NINHO DE PATO,CUIDADO COM A PISCINA PRA ELE NÃO SE AFOGAR.VOU VISITAR A SUA CASA PRA ME CERTIFICAR,SE VOCE TEM CASA PROPRIA OU SE VIVE A ALUGAR.SE A VIZINHANÇA É BOA OU SE É DE ESCANDALIZAR.DOROTÉIA MUITO NERVOSA COMEÇOU A RESPONDER"VOCE ESTÁ PENSANDO O QUE?A TUA CASA VAI FEDER!NEM QUE PAGUE UM MILHÃO EU TRABALHO PRA VOCE.E ELA TODA OFENDIDA AINDA JUSTIFICOU"OLHA AQUI DONA DOROTÉIA DEIXA DE MARACUTÉIA!VAMOS FAZER UM TRATO:VOCE TRABALHA PRA MIM MAS NEM PRECISA LAVAR OS PRATOS.PODE DEIXAR ESSE SERVIÇO POR CONTA DO GATO E DO PATO.O GATO SE LAMBE O DIA INTEIRO PODE DEIXAR QUE ELE LAMBE OS PRATOS.OS GRÃOS QUE CAIREM NO CHÃO O PATO FAZ A VARRIÇÃO!DEIXE OS PRATOS NA VARANDA AQUI É VOCE QUEM MANDA!DEIXE OS BICHOS TRABALHAREM ENQUANTO VOCE DESCANSA.DOROTÉIA RESPONDEU"CREDO EM CRUZ ESSA CASA É UM CHIQUEIRO,ESSE GATO LAMBENDO O DIA INTEIRO É UMA AFRONTA Á HUMANIDADE VOU CHAMAR A VIGILÃNCIA SANITÁRIA E A DEFEZA DOS ANIMAIS.NA MINHA CASA NÃO TEM DISSO E EU NÃO PRECISO DESSE SERVIÇO.NESSA CASA EU NÃO PISO NUNCA MAIS!DESCEU A ESCADA BEM DEPRESSA E A MOCRÉIA PERGUNTANDO" O SERVIÇO TE INTERESSA?DOROTÉIA SUBIU A RUA PRA PEGAR A CONDUÇÃO QUANDO OLHA PARA TRAZ VÊ AQUELA MULTIDÃO.TODA AQUELA MULHERADA NUMA GRANDE ACLAMAÇÃO"QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!ISSO AQUI PARECE MAIS É UMA SEITA!VAMOS LOGO AO SINDICATO REGISTRAR A NOSSA QUEIXA.DOROTÉIA NOS REPRESENTA VAMOS VER SE ESSA MOCRÉIA NOS AGUENTA!"

DOMESTICAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS !

ERA O GRITO DE GUERRA DA MULHERADA

VITA DE FÁTIMA DOS SANTOS (MINHA IRMÃ)
Enviado por Luiza de Jesus em 16/07/2013
Código do texto: T4389332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.