Cárcere Privado

É um cumulo manter um ser humano ou ser vivo em situação de cárcere privado, afinal todos tem o direito de ser livre sou totalmente contra a isso. Veja este fato que aconteceu no Rio Grande do Sul.

Por motivo de sigilo não serão citados nomes de pessoas ou endereços nesta história que vocês vão ler logo abaixo.

Rio Grande do Sul 25 de Outubro de 2011.

2:45 da Madrugada.

1º Telefonema:

Brigada Militar: Tenente.... em que posso ajudar?

Vitima: Socorro, por favor me ajudem estou sendo mantido em cárcere privado.

Brigada Militar: Se acalma, em que situação você encontra, e como conseguiu ligar para.

Vitima: Estou preso num lugar pequeno, junto com alguns. Com ajuda de um celular que uns dos confinados consegui roubar.

Brigada Militar: Em quantos vocês estão?

Vitima: Estamos com mais de cinco pessoas presas num espaço muito pequeno.

Brigada Militar: Vocês estão sofrendo maus tratos?

Vitima: A situação é cruel estamos juntos aqui apertado a mais de 4 horas sem poder sair, sem poder se mexer alguns se em contaram nus ou semi nus.

Brigada Militar tem alguma mulher junto com vocês?

Vitima: Não só homens.

Brigada Militar: Você sabe onde fica este local?

Vitima: Sim anote o endereço......

Brigada Militar: Estamos enviando uma patrulha para averiguar o chamado, ok.

Vitima: Ok mas venham depressa estamos com muito meto.

Brigada Militar: Certo.

A patrulha chega no local informado pela vitima. E um dos policiais aperta a campainha. Minutos depois abre a porta um homem entre 25 e 30 anos gordo.

Brigadiano: Desculpa acordar você a esta hora é que recebemos uma denuncia de cárcere privado contra o senhor.

Homem: Como? Estão de brincadeira comigo, pois acabei de chegar do serviço, e foi dormi com a minha esposa.

Brigadiano: Do serviço são três da madrugada, qual a sua profissão.

Homem: Caminhoneiro, acabei de chegar de viagem, e os senhores vem me dizer que estou mantendo pessoa em cárcere privado, horas me dão licença.

O homem fecha a porta na cara dos policiais. Os mesmos ficaram sem jeito e resolveram ir embora pois afinal não tinha nenhuma lógica daquela denuncia.

3:25 da madrugada

2º Telefonema:

Brigada Militar: Tenente... em que posso ajudar?

Vitima: Vocês não vão vim nos resgatar, pois um de nós já esta quase desmaiando, aqui dentro.

Brigada militar: Uma patrulha foi até o local averiguar, mas o local não condizia com a denuncia.

Vitima: Pela amor de Deus nos ajudeeemm... bibibibibibi

Brigada Militar: Alô alô, alô, atenção as unidades policiais se dirigir o mais rápido possível para o endereço.....

A unidade policial chega até o local e aparta a campainha. O homem abre a porta.

Brigadiano: Desculpa senhor mas teremos de entrar e fazer uma busca em sua residência.

Homem: Mas isso é um absurdo, mas pode entrar e revirar tudo, mas saiba que entrarei com uma ação contra o estado.

Os brigadianos reviraram todos os cômodos da casa em busca de um possível cativeiro, até que trinta minutos depois encontram as vitimas trancadas dentro do guarda roupa do casal. Em situação totalmente desumana sem roupas e sem comida.

Revoltante não acham?.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 15/07/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4388956
Classificação de conteúdo: seguro