Excesso de Honestidade

Tem hora de ser honeste não ajuda muito, veja esta cena de um moço preste a casar.

O moço chama a sou futura esposa e começa a falar:

Amor nós esta preste a casar, e eu estou com a minha consciência pesada, pois eu venho mentindo todo este tempo para você, agora vou ser honesto contigo.

Lembra-se daquela linda lancha, que saímos para namorar logo do primeiro dia de namoro, que eu ti falei que era meu. Bom eu mentir na verdade era de um amigo que me emprestou só para te impressionar.

Lembra daquela Ferrari que te falei que era meu e te levei para o cinema, pois bem não era minha era de uma agencia que eu aluguei.

Lembra daquela mansão que eu te levei para a nossa primeira noite de amor que falei que era da minha família, pois bem não erada minha família na verdade nó invadimos ela, e aquele policia que nos pegou levou para a delegacia pois bem não era uma cena de filme como eu ti falei era real, fomos em cana.

Lembra daquela noite em que te levei ao delírio pois bem não era eu era um negão que eu havia contratado por isso o escurinho.

E aquele vinho importado, não era real em sim uma falsificação barata de vinho da 25 de Março.

Me perdoa amor.

A moça pensa uns instantes e diz: sim amor porque eu também tenho que ser honesta contigo.

Pois eu nunca foi Joana da padaria, na realidade eu era Pedrão da padaria Joana veio após uma mudança de sexo. Os meus peitos são todos silicones e a parte não real é uma reconstrução feita após a retirada do “rg errado” tudo bem para você amor......

A e mais uma coisa o negão bateu em você porque não foi eu que ele comeu em sim o meu irmão lutador de MMA por isso o negão não pode sair facilmente da cama.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 14/07/2013
Código do texto: T4387111
Classificação de conteúdo: seguro