Azarado ou sortudo você decide.

Tem gente que pensa que não tem sorte, ou tudo dá tu errado na sua vida, talvez não seja assim não, veja como este moço é azarado ou sortudo você decide no final....

O moço acorda depois de uma noitada em um apartamento estranho. Vê as suas roupas no chão mais de uma mulher e fica feliz da vida olha para o outro lado vê que na verdade dormiu com um tremendo de um traveco, desesperado vai acorda-lo para e para a sua alegria vê que o cara estava geladinho da silva.

Não pensa duas vez e veste a camisa e sai correndo do quarto quando chega no elevador descobre que esta sem as calças, sem problema abre a porta da de cara com uma velha que começa a gritar tarado sem vergonha e leva bolsada sem limites.

Quando estava na metade da descida o elevador para, até (recapturando, dormiu com traveco o mesmo morre, sai sem as calças apanha da velha e o elevador), 15 minutos depois estava livre do elevador e vai correndo para o carro para sair logo antes da policia, chegasse, mas cada as drogas das chaves estava no bolça da calça, não pensa duas e estoura o vidro do carro, faz uma ligação direta e sai mas porem o carro para bem na porta do estacionamento por falta de gasolina.

Abre o carro e sai correndo, não olha para os lados vem uma carro bommm joga ele por cima do mesmo sai sai sem prestar socorro, machucado, sai andando mancando por uma trilha até a sua casa, andando no meio da trilha se desequilibra e cai em cima de um monte de uma carcaça de um animal morto.

Neste meio tempo ele, pensa puxa dormi com um traveco, o cara morre na cama, saio sem as minhas calças, apanho de uma velha, fico preço dentro de um elevador, quebro o vidro do meu carro o mesmo fica sem gasolina, sou atropelado, e ainda caio em cima da carniça. Até que finalmente chaga em sua casa, porem, cadê as chaves da porta ficou na calça pensou ele. Então resolve entrar pela janela, ao entrar pela janela quando ele põe o pé no chão pisa no rapo do ganho que irritado arranha todo a sua perna. Bom pelo menos não acordou a minha esposa.

Vou tomar um banho e depois subo para o quarto.

La esta ele no chuveiro, há que delicia uma agua quente, pummm lá se vai a resistência, bom banho frio fazer o que, droga lá se vai a agua. La esta o nosso amigo meio molhado e meio ensaboado, e com aquele cheiro de “defunto”, resolve então sair do chuveiro.

Ai pisa no sabão e leva um tremendo de um tombo para a alegria de seu dentista menos 5 dentes na boca.

Até ai nada mais poderia dar erra certo errado, abre a porta do seu quarto e leva um tremendo de um susto, pega a sua esposa com 8 na cama, vai tirar satisfação com os amantes apanha que nem judas e acaba garantindo um carro novo ao seu dentista – 6 dentes na boca.

Nesta hora só pensou numa única alternativa o suicido.

Vai ate o porão ao descer a escada leva outro tombo e acaba desta vez caindo de uma forma inexplicável, com o negocio (do homem) em cima de um prego.

Vai até uma árvore joga a corda no galo mais alto, paga um banco, trepa em cima passa acorda no pescoço, pula do banco.

Mas que cassete grita, car...grita ele afinal porque não morri, questiona ele ouvindo uma buzina vindo de uma Ferrari, e uma voz dizendo:

Ei viu eu sou a morte só vim para avisar que estou saindo de férias volto daqui um mês tchaau.

Agora eu fico na duvida será que este cara é azarado ou não você decide!

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 13/07/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4385932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.