CERTIFICADO DE GARANTIA
(DO ALUGUEL DE SUSYEVA)


 
 
Para solicitação de garantia por parte do locatário, apresente este certificado devidamente carimbado e assinado, pelo Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba Sir ALEIXENKO OITAVO, terceiro marido da mui amada, adorada, venerada, desejada, boazuda, fogosa e sexy, SUSYEVA BACKESOVA Ministra Sexóloga.
Não será aceita nenhuma reclamação não observada conforme tudo abaixo exposto.
Cuidados
Não é aconselhável utilizar em superfícies que não permitam a transpiração do corpo.
Não use ainda na embalagem plástica.
Não utilize longe dos lençóis, no máximo na sala.
Não dobrar e/ou enrolar.
Não pisar, saltar em cima, apoiar objetos pesados ou pontiagudos na superfície, principalmente seios e bumbum; o uso indevido do produto e de forma inadequada anula a garantia.
Para evitar todo o risco de deterioração, o locatário deve dar um descanso entre as duas primeiras e as duas últimas trepadas, quando for o caso.
A garantia não cobre mordidas, beliscões, queimaduras, cortes, riscos ou outros danos causados por animais e/ou pelo locatário. Também não cobre o uso ou contato com produtos químicos (ácidos, dissolventes, corantes, tintas e outros tipos de produtos corrosivos). Nem deterioração da cor por exposição aos raios solares ou outras fontes de calor.
É peremptoriamente vedado o uso em matos, lotes baldios, praças públicas, ruas movimentadas, dentro de carros estacionados; e quaisquer dependências que tenham público cativo, tipo Palácio Penkago, Castelo de Bukinkanga...
Temperatura e ventilação do local de uso
A temperatura ambiente ideal situa-se entre os 16 e 20ºC, com uma humidade relativa entre 45 e 60%. As deficiências causadas pela humidade não estão incluídas na garantia.
Odor
Como qualquer objeto á base de elementos orgânicos; SUSYEVA devido à embalagem envolvente pode libertar odores fortes ao ser pressionada durante os primeiros dias. Não se tratam de odores nocivos para a saúde e desaparecem após algumas semanas.
Firmeza do produto
Ela não é de látex e nem de visco elásticos pode sofrer ligeiras variações de firmeza, dependendo do tempo de uso e as condições do usuário locatário.
A flacidez dos seios está prevista no termo de validade, por tanto fora da cobertura da garantia.
Forma e volume
Seus glúteos são constituídos por materiais flexíveis que podem sofrer ligeiras modificações de maciez, comprimento, largura e altura durante o uso. Isto não reduz em absoluto o conforto e as delícias dos gozos proporcionados por ela; e, não constitui motivo algum para uma prestação de garantia.
Efeito “pilling”
As fibras e músculos dos quais ela é constituída podem causar o denominado efeito “pilling” (formação de “bolinhas”). Dependendo do ambiente e do usuário na cama. Assim como podem gerar cargas de eletricidade estática ocorrendo o referido efeito acima citado; que também não está incluso na garantia.
Limpeza
Devem-se seguir as indicações de lavagem, não podendo ser limpa a seco. Por limpeza ou lavagem inapropriada não assumimos nenhum tipo de garantia. Evite a exposição direta ao sol. Para uma limpeza regular é suficiente jogar água e passar uma escova macia.
Manchas de gordura – remova com um pano branco humedecido em água com amoníaco.
Manchas de sangue – remova com água oxigenada.
Manchas de tinta – remova com álcool desnaturado.
Reparações e substituições
A garantia não cobre reparações ou substituições derivadas das seguintes circunstâncias:
- Instalação e utilização da Ministra Sexóloga de maneira a comprometer o seu uso, assim como a sua utilização em conjunto com outros indivíduos (impotentes), contrariando as instruções de uso e conservação aqui mencionadas.
- Transporte inadequado, acidentes, fenômenos da natureza (cheias, incêndios, tiros por ciúme repentino, etc.) e também ventilação inadequada.
- É vedado o uso de estrovenga maior do que o quebrador de coco; que pode causar engasgo; uma vez que de baixo para cima também engasga.
- Uso inadequado do furo traseiro, só destinado a saídas e não entradas anula a garantia.
- Manipulações efetuadas por outros que o terceiro marido e/ou instituições autorizadas não são recomendadas.
Sobre a eletricidade
Não deve ser ligada a rede elétrica, mas se de tudo ela estiver frígida, para aquecer pode ligar em corrente de 220 V, eliminando qualquer risco de sobrecargas irregulares.
No caso do uso somente com a carga da bateria interna observe o seguinte:
a) Deve ligar a bateria assim que passar a mão alisando tudo.
b) A bateria serve apenas em caso de falha de corrente elétrica baixa. Nunca deve ser utilizada para elevar as zonas de baixo meretrício.
Assistência Técnica
A assistência técnica é feita única e exclusivamente por Sir ALEIXENKO OITAVO proprietário permanente da dita cuja SUSYEVA, dentro de um prazo máximo de 20 dias úteis, a contar a partir do dia seguinte à recepção do registo da solicitação do cliente locatário.
Dentro do período de garantia: quando o locatário do produto é culpado da avaria nos reservamos o direito cível de cancelar o contrato de locação; acionando criminalmente o avariador.
O custo de reparação do produto fora do período de garantia é determinado em função de cada caso. No caso de reparações dentro do período de garantia, os componentes deverão ser trocados por outros do mesmo tipo ou por outros de qualidade superior.
Informações finais
O locatário dispõe de um serviço pós-venda para contatar por e-mail quebradordecoco@gmail.com, nunca por telefone, pois o perigo de escuta telefônica é premente.
As reclamações apresentadas pelo locatário, serão analisadas no prazo máximo de 20 dias úteis a contar a partir do dia seguinte à primeira trepada do cliente.
Se desejar mais informações ou se surgir algum problema que, na sua opinião não tenha sido tratado com o detalhe suficiente, pedimos-lhe que solicite pessoalmente a informação necessária junto de um ponto de locação, que por hora se restringe ao PUMUGO = Puteiro Municipal de Gorobixaba (tendo o cuidado de se resguardar de uma pingolada do quebrador de coco de Sir ALEIXENKO).
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 11/07/2013
Reeditado em 11/07/2013
Código do texto: T4381920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.