CHECANDO O ÓLEO

Na luta entre o homem e a máquina, termina quando a máquina usa o ÓLEO, mas não tendo a emoção das lágrimas nos olhos.

Na tela a riqueza da pintura a ÓLEO, ou a riqueza do mundo com o petróleo.

São tantos os tipos de ÓLEOS que usamos neste mundo. Olha, o mundo gira em torno do ÓLEO,mas principalmente na hora de “trocar o ÓLEO”.

Muitas terapias usam o ÓLEO, e na sensação de alivio, relaxante ou laxante, usa-se o ÓLEO rícino ou magnésia para se livrar da prisão...de ventre.

Usamos muitos ÓLEOS no corpo, e para o rosto, o ÓLEO de peroba, não tem outro igual, para ser usado nos “caras de pau”.

O ÓLEO de rosas e o corpo no mar de rosas. E o mar no sofrimento no vazamento de ÓLEO.

Existem muitos ÓLEOS para emagrecer, e o mais famoso é o ÓLEO de “oliva” palito,a namorada de popeye.

São muitos os derivados do ÓLEO. Mas, se são gentes são Oleenses do município ÓLEO=S Paulo.

O ÓLEO “cai bem” em tudo, e devido ao ÓLEO, também cai, escorrega ou derrapa.

ÓLEO na cozinha, e o que seria um pinto,vira ovo frito.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/07/2013
Reeditado em 13/07/2013
Código do texto: T4381854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.