A MÁQUINA DE FAZER MULHER

Como fazer uma mulher, ou receita de como fazer uma mulher. Como diria Vinícius de Moraes: pra fazer uma mulher é necessário uma pitada de amor no fim.

Bem, mas aqui hoje vamos tentar fazer uma mulher no método antigo mesmo.

Estamos aqui segurando uma costela e aqui o cientista Agrário Mansifield.

-Bom dia, senhores.

-De acordo com o cientista, ele vai tentar, através desta costela construir uma mulher. Estamos diante desta máquina. O que esta máquina faz, doutor?

-Esta máquina transforma costela em mulher. Mas eu aviso. Homens, não tentem fazer isso em casa. É muito perigoso. Levei vinte e seis anos para construir esta máquina. Hoje ela á ajustada, tudo certinho. Mas, lembro todos novamente: não tentem isso em casa.

-Neste exato momento, gente. É muita emoção pra mim, é muita emoção pra quem está na platéia, é muita emoção para quem está em casa. Sei que isso jamais foi tentado na televisão. Doutor Agrário, a máquina é segura?

-Segura. Muito segura.

O cientista mexe em alguns controles, a máquina faz um chiado. Dá a impressão de um motor de tanquinho de lavar roupa ligado.

O cientista aconselha o apresentador ficar distante da máquina. Neste momento a potência da máquina ia se elevar muito. Fazer mulher não é fácil. Acionou uns controles. Escapou vapor em pressão de uma das válvulas laterais. O apresentador se assustou, a platéia riu. O cientista maluco depositou a costela num compartimento secreto. Tornou a escapar vapor em alta pressão de uma outra válvula.

-Gente! –o apresentador tentava narrar o que estava acontecendo, -É impressionante. É fantástico! Vocês não fazem idéia do que acontece, do que se passa com a gente que está aqui bem próximo deste engenho. A expectativa é grande. Ninguém sabe o que vai sair daí de dentro. Provavelmente uma mulher. E como ela será?

Através de cálculos complicados o cientista chegou neste tipo de máquina. Não é fácil inventar uma máquina de fazer mulher.

-Doutor, não sei se é o caso de perguntar isso, mas e se sair uma outra espécie de Frankstein daí?

-Hipótese descartada, meu caro.

A máquina emite um apito. Outra descarga de pressão através de uma outra válvula. O cientista avisa que raios 89klllgt1233656999 estão agindo na costela. É, portanto, o último estágio. O cientista pede para que o apresentador se afaste mais.

Outro escape de vapor por uma válvula.

-Agora! –grita o cientista.

-Meus amigos! –o apresentador fica todo entusiasmado, -O momento final, o momento crucial. Doutor Agrário vai abrir esta porta e por ela vai passar uma mulher, a mulher que foi transformada pela costela. Nossa! Não vejo a hora, não vejo o momento. Questão de segundos. O nosso caro cientista está girando a trava de segurança da porta. Ele pede para que ninguém se aproxime. Estamos aqui nos matando de curiosidade. O cientista abre a porta. É uma fumaceira só. Cleiton, da câmera dois, vê se pega aí por cima. O que será que vai sair desta porta?

A fumaceira se abaixa e para espanto de todos, maravilhosamente, esplendorosamente, uma mulher. Uma mulher perfeita. Uma modelo. O apresentador fica impressionado. As câmeras a mostram de vários ângulos. A platéia aplaude.

-Uma mulher, pessoal. Uma mulher feita praticamente de uma costela. –o apresentador se aproxima, -Você é mulher mesmo?

-Não, -responde ela, -Sou um homem, o meu pênis aqui.

-Ah, rá, rá, rá, rá! Ela tem um senso de humor muito grande.

-Você sabe que esta experiência foi feita primeiramente no nosso programa? Em nenhum programa de televisão isso foi testado antes?

-É claro. –respondeu a mulher. Por que aqui o cachê é melhor.

E voltando-se para o cientista: -E você, seu canalha, por que me inventou? Eu estava bem sem ser inventada...

Partiu pra cima do cientista de tabefes e bofetadas, precisando da segurança do programa intervir para separar os dois.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 11/07/2013
Código do texto: T4381693
Classificação de conteúdo: seguro