O INCRÍVEL HUCK E O SUPER-HERÓI E O MENINO PRODÍGIO.

Certo dia,o Ministro J.Barbosa e seu filho Felipe foram assistir ao jogo da seleção brasileira no Maracanâ,no camarote do Global Huck e Angélica. Neste meio tempo,a Global contratou o Felipe Barbosa para trabalhar no programa do Huck. Mas não é que o pai do Huck é ADVOGADO. E defende uma empresa-VERPARINVEST- contra uma Ação da Carrefour Alimentos.E não é que o Ministro J.Barbosa tomou para si a Relatoria da Ação em 2012? Isto até 26/6/13. Ou seja,até 10 dias atrás. E não é que o Huck *visitou*J.Barbosa para uma gravação de documentário ?!?!?!

Eu gostaria de saber como está o andamento da Ação do Carrefour contra a VERPARINVEST. Qualquer coincidência é mera semelhança.

E o Ministro Bernardo das Comunicações.Deu entrevista à Veja(ARGH!) esculachando com o PT(seu partido) e acabando com qualquer tentativa de Regulação dos Meios de Comunicações. A Presidente Dilma não precisa de INIMIGOS. Seus próprios Ministros o são. A Heloísa da SECOM(Secretaria da Comunicação) ADORA MÍDIA TÉCNICA!!! Como a Globo tem muita Técnica,entonces...Dinheiro prá Globo falar MAL do Governo Dilma. Que GRAXINHA de Ministra!!!

E o Ministro da Justiça(?) Zé Cardozo. O negócio dele é aparecer no Fantástico. Como??? Caminhoneiros bloquearam estradas??? Aonde? No Chile? No Sri Lanka? Não...Não...No Brasil não existe isso. Não há desabastecimento de gasolina ,de alimentos.Não há demora na entrega dos produtos para exportação. Nada disso acontece no Brasil,segundo o Paladino da Justiça-O SUPER ZÉ CARDOZO!!! E ele ainda foi consultar o Dondoca do FHC para saber como agir em situações difíceis.É MOLE?!?!?! Viva o PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E por falar em PT,onde ele está??? Sumiu...Evaporou-se... Creio que seus Deputados e Senadores ficam lixando unhas e engraxando sapatos no Congresso. Quem??? Estão criticando a Presidente? Aonde? Quando? Será que o Corinthians vai ser campeão de novo? Esta é a Grande Questão dos Deputados e Senadores do PT. Vai Corinthians!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2013
Código do texto: T4375580
Classificação de conteúdo: seguro