Tipos de Vereador

Tipos de Vereador:

Vereador Cafezinho = Aquele que só recebe visita, não encaminha nada, mas sobe as fotos pro face para mostrar que café pras visitas não falta no seu gabinete

Vereador Adesivo = Aquele que pega todas as campanhas existentes como campanha do agasalho, doação de sangue e etc e faz uma arte colocando seu nome vinculado às campanhas como se fosse iniciativa dele

Vereador de Balada = Ao invés de perder seu tempo com projetos, ele só se envolve em patrocínio de festas e acha que sua presença em festa de associações já é um trabalho político pelo bairro.

Vereador Spam = Aquele que o trabalho consiste apenas em postar arte de feliz aniversário para os amigos no face, assim como enviar cartas nas datas comemorativas.

Stand Up Vereador = Trabalhar? Capaz... a onda do momento é o vereador ficar fazendo brincadeiras e mostrando suas capacidades humorísticas para dizer que é próximo dos eleitores.

Vereador Milhas = Aquele que só acumula milhas voando com dinheiro público para congressos e formações sem sentido.

Vereador Prestígio = Aquele que acha que sua presença seja em evento, reunião ou manifestação artística é uma honra para os outros, publicando matérias intituladas "vereador prestigia evento..."

Vereador Tiete = Aquele que vive catando visitas a outros representantes mais conhecidos que ele para garantir uma boa foto e gerar matérias como "vereador visitou o deputado x" "vereador com o governador y"

Vereador Xerox = Aquele vereador que acha que trabalho social é distribuir a cota de cópias que o gabinete tem para as pessoas que passam por lá

Vereador Açougue = Comprar carne pro seu churrasco é coisa do passado, com o vereador açougue os jogos do time do seu serviço ou o happy com os amigos da sua empresa fica mais barato, só comer a costela e votar na panela.

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 05/07/2013
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T4373574
Classificação de conteúdo: seguro