SUSYEVA  "" A SEXY E BOAZUDA "" TERCEIRA ESPOSA DE SIR ALEIXENKO,
APROVEITA A NOTÍCIA QUE SEU MUI AMADO LÊ PARA ELA NO JORNAL E NA SURDINA
APROVEITA E ARRANJA UMA DESCULPA PARA VIAJAR  E GANHAR UMAS ""GOXAS "" POR FORA...

---Chegando na REPUBLIQUETA do Brasil,foi logo mostrando Á QUE VEIO E,LÓGICAMENTE SEXY...BOAZUDA...DADINHA...GOSTOSA COMO ""ELA ""  O ERA COM LOUVOR DIGA-SE DE PASSAGEM, a fila foi andando... Andando...Andando...


--"" TODOS "" queriam SABER DOS DOTES DA MINISTRA SEXÓLOGA--SUSYEVA, já muito conhecida na Republiqueta pelas suas APALPAÇÕES INCONFUNDÍVEIS E EFICIENTES...

E a fila andando...  ....

Aqui já outro... ...

E outro......

NÃO ME PERGUNTEM OS NOMES,
POIS JURO QUE NÃO DEU TEMPO PARA PERGUNTAR...

Já outros no bem-bom....  foi o máximo...

ENQUANTO EUZINHA-SUSYEVA,SÓ CONTANDO O TANTO DAS GOXAS...  
QUE LEVARIA PARA CASA E DAR DE PRESENTE PARA MEU MUI AMADO TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO...

Mas não acabou por aqui...A FILA ANDOU...   ATÉ PILOTO DE AVIÃO ""FOI ""

ÊSTE VELHINHO TADINHO,
DEU 13...13 TENTATIVAS E ,13 DESISTIDAS ...

Já êstes,queriam porque queriam CASAR COMIGO
 "" A SEXY E GOSTOSA ""

 ÊSTE,NÃO RESISTIU Á MINHA BELEZA E EFICIÊNCIA E CAIU MORTINHO  NA  HORA  "" H ""   ...

ENQUANTO ISSO,EUZINHA MARAVILHOSA E LINDÉRRIMA PASSEANDO PELA REPUBLIQUETA COMO UMA DAMA... 

"" MORRAM DE INVEJA """

Antes de apanhar meu carrão e ir para casa,uma última passada para mostrar MINHA BELEZA
INTERIOR...

MAS,como tudo o que é bom  DURA POUCO,e como não posso dar MOLE para meu Mui Amado SIR,voltei...SIM VOLTEI PARA O NOSSO LAR,mas carregada...CARREGADA ATÉ O TETO DE GOXAS,CREIAM...
                       

MAS REPAREM BEM AS DAMAS  ""MEXERIQUEIRA HERMINOVA E A MINISTRA AURENYEVA "" XERETANDO DE PUUURA INVEJA...






            SUSYEVA "" A SEXY E BOAZUDA ""