PROTESTO EM RERI CITY
Empolgados com os protestos que estão acontecendo em todos os Estados do Brasil, os moradores de Reri City foram às ruas para reivindicarem os problemas existentes naquela urbe.
Marcolino morador há 10 anos na cidade vive importunado com o Cabaré de Firmina que diuturnamente toca uma radiola e manda as “meninas de vidas fáceis” fazerem suas estripulias sexuais no quintal do brega e sendo vizinho, Marcolino é forçado a ver as cenas sexuais. Contrariado, o nosso comentado saiu com uma faixa pedindo a mudança do bataclan para um local distante. Já Maria Florilda, a mais afamada mariposa do brega, aproveitou o auê dos protestos e no seu cartaz reivindicou várias medidas urgentes como:
-Fora os Cafetões!
-Abaixo os passadores de Calotes!
-Exploração Sexual, não!
-Fora, Brochões!
Zé da Pinga, o maior biriteiro da cidade pegou sua faixa e com raiva do bodegueiro reivindicou com veemência as seguintes questões etílicas:
-Cadeias para os bodegueiros ladrões, já!
-Cachaça aguada e falsificada, não!
-Atendimento Fifa, já!
-Aberturas dos bares 24 horas, já!
-Sanitário decente, já!
E para encerrar Zé Pinga pediu a extinção da placa “Fiado só amanhã” e reivindicou imediatamente a colocação do aviso “Fiado só agora”.
O pastor saiu com uma nota de protesto contra o desaparecimento dos fiéis e prometeu reduzir as ofertas e o dízimo para 5%.Já o padre, para não ficar atrás enviou uma carta para o Papa pedindo o término do celibato, expulsões dos párocos pedófilos e extinções dos confessionários, já que estavam deixando as pessoas da urbes constrangidas.
O professor, delegado e o médico saíram com cartazes solicitando melhorias salariais e melhores condições de trabalho. Já os vereadores sem ter o que reclamarem e com medo da revolta da população fechou a câmara e decretou recesso parlamentar e foram tirar férias longe de Reri City. Acuado, o prefeito pediu uma licença médica prolongada deixando lá o vice que no Brasil não passa de uma figura decorativa.