UMA QUESTÃO DE VISÃO



 
Num seminário promovido pelo Movimento Feminista, realizado no Palácio Penkago, a representante do Reino de Gorobixaba, a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA, a mui amada, desejada, boazuda e sexy terceira esposa de Sir ALEIXENKO OITAVO o Primeiro Ministro, faz o seu discurso:
 
— No mês passado eu cheguei em casa e fui logo falando para meu mui amado terceiro marido ALEIXENKO que a partir daquele momento ele faria o almoço, daria banho nas crianças e no cachorro, lavaria a louça, varreria o quintal e se entenderia com o leiteiro. No primeiro dia, não vi nada; no segundo, também não, mas no terceiro, estava tudo nos trinques! E assim continua até hoje!
 
Após longos aplausos, uma alemã também resolveu fazer o seu depoimento:
 
— No mês passado eu cheguei em casa e disse ao Hans que a partir daquele momento ele compraria a cerveja e cozinharia o seu próprio chucrute. No primeiro dia, não vi nada, no segundo, também não, mas, no terceiro, a cerveja estava geladinha sobre a mesa, ao lado do chucrute, que por sinal estava uma delícia! E assim ele faz até hoje!
 
Mais aplausos pela vitória feminista. Então foi a vez da representante da Republiqueta do Brasil:
 
— No mês passado, eu cheguei para o Zé e disse que ele teria de lavar a roupa, limpar o banheiro e fazer as compras. No primeiro dia, não vi nada. No segundo, também não vi nada. Foi só no terceiro dia que meu olho começou a desinchar... E hoje apanhei por que disse que viria aqui...
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 04/07/2013
Código do texto: T4371717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.