"O ESTADO SOU EU" - LUIZ XIV

O Brasil tem 26, ESTADOS, e o ESTADO-maior é uma coisa. Já, o maior ESTADO é o Amazonas e o menor Sergipe.

São ESTADOS e capitais. O ESTADO critico, poderá ser capital, e o capital do ESTADO é mal administrado.

São vários ESTADOS brasileiros em ESTADO líquido: “Rio” grande do Sul, “Rio Grande do Norte, “Rio” de Janeiro, Mar-anhão e A-lagoas.

O Sitio do Pica Pau Amarelo, depois do livro foi posto na TV. Já, o ESTADO de sítio é imposto.

A Policia faz parte do ESTADO. Já, as milícias fazem os estragos, deixando em ESTADO de choque, e dando trabalho para a policia de choque.

Se tudo depende do nosso ESTADO de espírito, os ESTADOS, são: Espirito Santo, São Paulo, Santa Catarina e a Bahia de todos os Santos.

Todo país tem ESTADO, e o ESTADO que vive mais em conflito, em ESTADO decadente, localiza-se na região da psiquê. É o ESTADO de alcoolismo, com milhões de habitantes, morando nas ruas.

Alguns ESTADOS já pensaram em se separar. Mas, isto é outra história.

Vamos pará por aqui, com o ESTADO do Pará.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 04/07/2013
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T4371502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.