CAMPANHA PARA AJUDAR A GLOBO A PAGAR O QUE DEVE À RECEITA FEDERAL.

Caros e Prezados Amigos da Rede Globo. Precisamos URGENTEMENTE fazer uma *VAQUINHA* para Ajudar a POBRE e COITADA e DEPAUPERADA e SEM RECURSOS FINANCEIROS a pagar uma PEQUENA CONTA com a Receita Federal. APENAS R$ 635 milhões mais uns juros de uns 7 anos. É MUITO POUCO para vocês que AMAM a Rede Globo. Os Marinhos estão tão POBRES!!! Coitados...Sinto pena deles... (Soluço...Soluço...Soluço...) Façam alguma coisa,amigos Globais!!! Paguem a conta da Globo com a Receita Federal. Senão vão acabar as Novelas,o Big Bosta Brasil, Zorra Merda Total, Esporte Espeta O Ocular,Jornal da Mentira Nacional e tantos outros programas que ENRIQUECEM a mente dos Brasileiros. Façam a VAQUINHA!!! Se um MILHÃO de VERDADEIROS BRASILEIROS derem mil reais cada um,com certeza quase toda a dívida será paga. A Globo está em PÉSSIMA situação financeira.Perguntem a SECOM(Secretaria de Comunicações Sociais) do Governo Federal que tenta a todo custo livrar a Rede Globo da falência. Injeta milhões de reais todo mês para AJUDAR a GLOBAL a pagar o INSS e FGTS dos seus funcionários. A Ministra Heloisa da SECOM está tentando junto a presidente elevar a verba publicitária para 2 bilhões Mensais,pois só assim a Globo se salva. Que tristeza!!! Vamos SALVAR a GLOBO!!! Vamos salvar as NOVELAS!!! Vamos salvar o BIG BOSTA BRASIL!!!-O Melhor Programa Cultural deste País!!! Vamos todos fazer uma *VAQUINHA*!!! Ninguém merece tanto quanto a Globo! Só ela sabe dar um Golpe de Estado!!! Aleluia!Aleluia! Aleluia!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2013
Código do texto: T4367827
Classificação de conteúdo: seguro