O Velho e o Supermecado

Um velho de 102 anos que não sabia a diferença entre Cruzeiro, Cruzado e real, sempre andava com notas de cruzeiro e cruzado, e quando recebia a aposentadoria rasgava todo dinheiro achando que era falso, pra ele estamos no ano de 1989.

Uma vez ele foi num supermercado da cidade para compra um real de pão, um isqueiro e margarina, era 8:00 da noite, o supermercado era 24 horas, quando chegou o velho disse: - Me De um cruzeiro di pão, para a coincidência o nome do pão era cruzeiro, o dono não se importou e deu para o velho que pediu mas produtos, - Me da mergarina in um inqiro, o dono disse um isqueiro?, o velho respondeu - sim, na hora de pagar deu um grande apagão que apagou toda cidade, e na hora de dar o dinheiro deu uma nota de 50 cruzeiros e foi embora, ao amanhecer o dono do mercado estava contando o dinheiro quando viu uma nota de 50 cruzeiros misturada as outras, mas ele pensava que era de 50 reais e saiu.

Logo a noite uma família foi fazer a feira do mês com apenas 100 reais, mas só gastou 50, então, o dono deu de troco aquela nota falsa, o pai dessa família, a chegar, denunciou a policia, o policial que estava lá era o filho do velho que, prendeu toda família, o pai dele e o dono do supermercado que fechou as portas devido que o velho deu a nota, a família aceitou a nota e o dono do supermercado deixou circular a nota, tá ai a lição, se tiver dinheiro antigo deixe em casa!

Mizael
Enviado por Mizael em 29/06/2013
Código do texto: T4363819
Classificação de conteúdo: seguro