E O BRASIL FICOU DE QUATRO !!!

E aí vem correndo meu AAA(assessor p/assuntos aleatórios) a Hiena do Hanna Barbera contando os novos acontecimentos.*Chefe,chefe...Tá a maior festa na Aldeia Global.A Urubulina,o RoMerval Imortal,o Rosquemberg,o Alá, e tantos Gênios mais estão tomando champanhe francesa para comemorar.* *O quê? caro assessor.* * A Bagunça Geral e Irrestrita.Conseguiram a façanha através de um bando de moleques sem causa e sem partido.* *Ué...E a Global está feliz?* *É claro,chefe.Um bando de moleques conseguiu o que eles não conseguiram em 10 anos.Estão eufóricos!!! O Brasil vai QUEBRAR!!!* * Mas...e a Copa das Confederações?* *Ah! Aí ninguém mexe.Dá muito lucro prá Global.Só depois da Copa é que vai haver a Queda da Bastilha.* * Enforcamentos,cara Hiena?* *Não,não...apenas linchamento e tomada do Poder pelas Forças Anti-Comunistas na Luta pela Família,Liberdade,Igualdade(prá eles),Fraternidade(do grupo).Propriedade, Ciranda Financeira e mais verbas de publicidade.* * E quando se dará isso,caro assessor?* * Espere o final da Copa...Espere... A Urubulina até declarou que AGORA ela vai ser a Ministra Chefe e Geral.Vai mandar neste país.* S O C O R R O !!!

E aí,nesta manhâ de 5a.feira,o IBGE relatou que o Emprego mantém-se estável(5,8 %) e a Indústria cresceu. Bom...Tem gente que acredita que o IBGE e o IPEA(Instituto Pesquisas Econômicas Aplicadas) são MANIPULADOS pelo governo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom...Tem gente que acredita que a novela das 9 é REAL!!!KKKKKKKKK

E os *Mauricinhos*do PT? Onde estão? Sentaram na jaca do Poder e não levantam a bunda para nada. No Congresso se escondem e não defendem o Partido para nada. Esqueceram as origens??? Será que estão com MEDO da PLIN-PLIN? Acho que sim. E ficam abanando o rabim. Por incrível que pareça,os únicos Senadores que defendem a Presidente são:Requião(PMDB PR) e Collor(Alagoas). Será que o PT tem Senadores??? E Deputados??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Ministro da Justiça-Zé Cardozo-quando viu as manifestações da molecada,correu prá baixo da cama e ficava ligando prá PLIN-PLIN.*O que eu falo.O que eu falo?* E uma voz do outro lado:*Fica quieto,menino.Fica quieto.* E a Justiça emudeceu. KKKKKKKKKKKKKKKKK

E aí,meu assessor especial,a Hiena do Hanna Barbera veio com um jornal velho nas mãos. *Chefe,chefe...Vem cá ver esta relíquia.* E me mostrou a página de O Globo de 2 de Abril de 1964: *Vive a Nação dias gloriosos .....e blábláblá...* Ué ...parece hoje!!! A Global é sempre igual.Não muda nada.Golpe é com ela mesmo. Será que ela vai repetir esta capa de jornal? *O Brasil vive dias gloriosos-Dilma foi destituida!!!* Aí eu me lembrei que neste dia(2/4/64)estava servindo o exército e preso junto com todos soldados e oficiais. Um mês de cana forçada prá todos. Ai,Jesus!!! Será que a Global vai colocar no lugar da Dilma o seu Juiz preferido-Joaquim Barbosa-??? Não duvido dó,não duvido dó...E vamos todos dormir com o PLIN-PLIN. Bons sonhos prá vocês...S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/06/2013
Reeditado em 21/06/2013
Código do texto: T4351366
Classificação de conteúdo: seguro