DUNGUINSKY BOBENSKO ((o Bobo da Corte)) FOI PESCAR NO RIO TYETEVISKY (( rio piscoso do Reino )) e pesca uma baita PIRANHA e é comido pela mesma com isso, AUTOMÁTICAMENTE " MORREU ""..

Chegando no ANDAR DE CIMA que seria no caso o ceu,
SÃO PEDRO  o recebe com um aperto de mão , em seguida ELE explica para BOBENSKO que para entrar no CEU , todos os homens tem que cortar fora o BILAU...
Bobensko inconformado com as NORMAS do ceu ,
assustado diz...PÁRA COM ISSO SEU PEDRO !!!

COMO VOU CORTAR FORA UMA COISA QUE ME DEU TANTA ALEGRIA E PRAZER NA TERRA QUE É MEU BILAU???  


SÃO PEDRO apenado do defunto Dunguinsky responde:::
-----Desculpa , mas não tem jeito , são normas do CEU e alem do mais , aqui não se faz sexo !!!

Com esta resposta,O BOBO DA CORTE se calou  entra na fila dos homens e esperou sua vez...

Logo chega uma   ANJINHA BEM JEITOSA e BOAZUDA chamando o primeiro da fila para dentro da sala...
Segundos depois ouve-se vários gritos de dor...
DEPOIS SILÊNCIO TOTAL...

Volta a ANJINHA e chama o seguinte da fila...
DESTA VEZ SÓ SE OUVE UM GRITO AGUDO e,
SILÊNCIO MORTAL...

 O TERCEIRO...NADA SE OUVE...SEM GRITO ALGUM,
SÓ SILÊNCIO HORRIPILANTE...

Chega a vez de DUNGUINSKY...ELE É O BOBO DA CORTE,mas de bobo não tem nada e pergunta para a ANJINHA á respeito dos GRITOS diferentes de um homem para o outro quando da perda de seus BILAUS::::
--A ANJINHA CORTADORA SE SURPREENDE...NÃO TE FALARAM NADA E NÃO DISSERAM  QUAIS OS CRITÉRIOS USADOS AQUI ???
É O SEGUINTE...AQUI SE CORTA O BILAU DE ACORDO COM A PROFISSÃO DE CADA UM NA TERRA!

O PRIMEIRO QUE ENTROU TEVE SEU BILAU SERRADO"ERA SERRALHEIRO NA TERRA"

JÁ O SEGUNDO , DEU SÓ UM GRITO ESTRIDENTE,
POIS ERA AÇOUGUEIRO NA  TERRA E FOI CORTADO COM UM GOLPE SÓ COM O FACÃO...

O TERCEIRO ERA MÉDICO NA TERRA,
PORISSO O ANESTESIAMOS E ASSIM NÃO SENTIU
DOR E NÃO GRITOU...

A ESTA ALTURA,DUNGUINSKY JÁ ESTAVA DANDO ALTAS GARGALHADAS...
SEM ENTENDER NADA A ANJINHA BOAZUDA FICA SÓ A OLHAR ATÔNITA E SURPRESA PARA DUNGUINSKY..

ÊSTE ENTÃO,ABRE O ZÍPER DA CALÇA E PEDE PARA A ANJINHA...
-----"""" CHUPA ATÉ ACABAR COM MEU BILAU""
PORQUE NA TERRA ,
EU ERA PICOLETEIRO
  ...






            
 SUSYEVA "" A SEXY E BOAZUDA ""