MÉDICO ENCONTRA RELÓGIO DEPOIS DE DEZESSEIS ANOS EM CIRURGIA DE IDOSA

A senhora Frigisbela Nobreza Fina, que reside na cidade de Capim Seco, começou a sentir dores abdominais e foi internada devido a persistência dessas dores. Depois de alguns exames a equipe médica decidiu que teriam que operar a mulher. O diagnóstico seria a vesícula que cansou dessa vida e queria uma férias. Esta foi a frase do médico chefe, sempre filosófico em suas respostas.

A família ficou preocupada quanto a isso, pois a mulher já tinha passado por uma cirurgia no passado, mas os médicos tranqüilizaram a família dizendo que tudo sairia bem. Então a dona Frigisbela foi para o centro cirúrgico.

E o mais impressionante. Quando os médicos abriram o abdômen da senhora Nobreza Fina, o médico chefe encontrou um relógio esquecido nas tripas da mulher. E coincidência maior ainda, o relógio era do próprio médico. Relógio pelo qual, há mais de dezesseis anos atrás, dera pela falta e nunca mais tivera contato com ele, mesmo tendo procurado pelo relógio desesperadamente. E o mais impressionante: o relógio estaria funcionando e marcando a hora certa, o horário de Brasília. E confirmada a garantia de que o relógio era à prova d’água, como dizia na propaganda, era verdadeira.

O mais impressionante foi que na conversa com os familiares, o médico ficou sabendo que a senhora Frigisbela, coincidência ou não, jamais chegava atrasada num encontro marcado ou em um evento que fosse. Quando alguém perguntava as horas, estranhamente, a mulher respondia a hora certa. E sabia o momento exato de tomar seus remédios. Sendo que sequer tinha qualquer relógio por perto.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 18/06/2013
Código do texto: T4346857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.